Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

terça-feira, 30 de abril de 2013

Os medicamentos da hepatite C prolongar a expectativa de vida


Pacientes com hepatite C que não têm o vírus detectável no sangue durante seis meses após o tratamento são menos propensos a morrer do que aqueles sem essa resposta viral sustentada após o tratamento, de acordo com um estudo recente.

O SVR foi associado com sobrevida global prolongada, como afirmado por uma equipe liderada pelo Dr. holandês Adriaan van der Meer, Erasmus MC University Medical Center, Rotterdam. O risco de morte por qualquer causa foi quase quatro vezes menor nestes pacientes em comparação com pacientes cuja carga viral foi suprimida por seis meses ou mais.

Os medicamentos da hepatite C prolongar a expectativa de vida

No artigo, os pesquisadores detalharam a hepatite C é a principal causa de cirrose hepática, carcinoma hepatocelular (câncer de fígado) e doença hepática em estágio final, ea incidência deste tipo de doenças relacionadas com o vírus são esperados aumentar nos próximos anos.

Os pesquisadores citaram um estudo anterior, estima-se que cerca de um quarto dos 3,5 milhões de americanos com hepatite C crônica desenvolvem cirrose, e esse número pode aumentar em 45% até 2030.

No novo estudo, van der Meer equipa observada 530 pacientes com hepatite C com fibrose hepática avançada, que é cicatriz que ocorre em resposta a danos no fígado. Destes, 192 (36%) obtiveram uma resposta virológica sustentada. Na verdade, apenas 13 pacientes com resposta sustentada morreu, em comparação com os 100 pacientes que mantiveram a supressão viral, os pesquisadores descobriram.

domingo, 28 de abril de 2013

Ver através de um véu: o cai


O cristalino é uma lente transparente que fica atrás da pupila e cuja missão é o foco dos objetos. Quando a lente perde a sua transparência e torna-se opaco catarata ocorre, o que pode ter uma opacidade variável, dependendo das circunstâncias. Geralmente eles são uma conseqüência direta da velhice e do envelhecimento.

Ver através de um véu cai

Causas da ocorrência de catarata

Entre os mais comuns são:

    Idoso
    Diabetes
    Infecções
    Lesões
    Causas hereditárias

Na maioria dos casos, ambos os olhos foram desenvolvidos, mas podem ser de forma diferente, a visão ainda melhor uns nos outros.

Tenho catarata?

Se você observou recentemente uma perda de visão desconforto ocular, quando se trabalha com fontes intensas ou direta de luz, ou viu uma perda de qualidade nos tons, pode estar tendo um início de catarata.

A queda será lenta e progressiva da visão, os custos de focar objetos, apesar dos óculos.

Consulte o seu oftalmologista

O teste é feito através da realização de uma dilatação da pupila usando gotas especiais

Com o uso de uma luz brilhante, o médico pode avaliar se os óculos são transparentes ou se você tiver outros problemas oculares.

Tratamento

A catarata é tratada com cirurgia. Extrair a lente se tornou opaco e substituindo-o por uma lente intra-ocular artificial.
Uma vez que o diagnóstico é decidir quando a perda da visão afeta a qualidade de vida e impedir você de fazer suas atividades habituais por intervenção.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Remissão possível de diabetes com dieta


Uma em cada nove pessoas com diabetes foram capazes de reduzir os seus níveis de açúcar no sangue de volta ao nível normal ou pré-diabéticos, depois de um ano a fazer uma dieta e exercício programa intensivo, de acordo com um novo estudo.

Remissão completa do diabetes tipo 2 ainda é muito raro, segundo os pesquisadores. Mas eles acrescentaram que o novo estudo pode dar às pessoas com a doença na esperança de que, através de mudanças de estilo de vida, pode acabar eliminando a necessidade de medicação e, possivelmente, reduzir o risco de complicações relacionadas à diabetes.

O estudo é um lembrete de que a adoção de uma dieta saudável e um estilo de vida fisicamente ativo, e reduzir e manter um peso saudável vai ajudar a controlar diabetes pessoas melhores.

Remissão possível de diabetes com dieta

Claramente, uma intervenção no estilo de vida é bom para as pessoas com diabetes. A questão é o quão lucrativo é isso que são as consequências a longo prazo (e) o que seria realmente para comparar os resultados com abordagens alternativas, como a cirurgia bariátrica e medicamentos?

Alguns estudos cirurgia para perda de peso, por exemplo, descobriram que dois terços das pessoas com diabetes que tenham realizado este procedimento uma remissão completa.

Outros profissionais, no entanto, acreditam que qualquer pessoa com diabetes - ou de alto risco - deve considerar uma mudança no estilo de vida ou a cirurgia, se elegível, para reduzir os riscos de saúde no futuro.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Como alcançar bem-estar digestivo


Seguir uma dieta saudável é o primeiro passo para uma boa digestão. Através destas dicas simples pode fazer isso.

Os alimentos ideais para consumir diariamente são vegetais, frutas, de preferência com a pele, e grãos integrais. A fibra é essencial para a boa saúde digestiva, e podem também ser encontrados em vegetais e frutos secos, pode introduzir duas vezes por semana, respectivamente,

Como alcançar bem-estar digestivo

Tome alimentação diária com bifidus activo, tal como foi mostrado para ajudar a regular o trânsito intestinal e reduz o inchaço.

Beba água ou líquidos, como chás e caldos nonstimulant macio regularmente para manter uma boa hidratação.

Para processar a comida é melhor manter suas propriedades por Simmer vapor ou cozido em folha. Lembre-se que o óleo mais saudável para cozinhar e se vestir é o azeite.

É aconselhável moderar o seu consumo de alimentos que causam flatulência como repolho, feijão, couve, aipo, ... S com os produtos de sorbitol, um aditivo que é adicionado à goma, por exemplo.

Evite uma vida sedentária, mantendo uma actividade regular, mesmo tendo um passeio, o que ajuda a digerir e regular o trânsito intestinal e é uma forma de relaxamento.

Manter toileting rotina. Evite a pressa e obter um ambiente descontraído e intimista.

Manter as refeições de rotina. É melhor comer cinco vezes por dia ao longo de três refeições principais e dois suplementos como almoço e lanche, pois evita refeições muito abundantes e difíceis de digerir.

Limite açúcares refinados e alimentos gordurosos.

Lembre-se que o uso inadequado de laxantes é perigoso para a saúde.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dicas de alimentação infantil


Quando se trata de alimentação infantil deve-se ter em mente que as preferências das crianças mudar muitas vezes, eles estão constantemente experimentando e aprendendo, que hoje pode realmente gosto e não estou satisfeito, assim como eles vão comer em poucos dias mais facilmente do que outros. É preciso ter paciência.

As primeiras refeições devem ser cereal sem glúten. Alimentos como pão e biscoitos, que têm glúten, deve ser oferecido após oito meses.

Dicas de alimentação infantil

De oito a nove meses pode comer mingau menos esmagado.

Acontece que cerca de 15 meses, a criança sofre uma perda de apetite. Em princípio, é uma mudança que realmente não importa.

Não é aconselhável para forçar a criança a comer contra sua vontade.

Não adicione mais leite para o mingau aconselhado, pode sobrecarregar o sistema digestivo.

Assegurar que a criança se concentrar na comida, por isso é aconselhável que se você está jogando ou está cansado, descansar um pouco e relaxar antes de se sentar à mesa.

É preferível não para converter alimentos em um sistema de recompensas e punições, ele acabará por se tornar uma chantagem diária cansado.

Ao introduzir um novo alimento para a sua dieta, é melhor não insistir, se não aceitou, em princípio, é possível que depois de alguns dias eu faço. Da mesma forma, é melhor oferecer um alimento de cada vez.

Alguns dos alimentos que podem dar mais problemas sobre alergias são o leite de vaca, ovo, tomate, peixe (especialmente peixes oleosos), amendoim, framboesas, pêssegos ...

sábado, 20 de abril de 2013

A obesidade pode afetar o desenvolvimento cognitivo em adolescentes


Como a epidemia de obesidade infantil continua em os EUA, mais crianças estão desenvolvendo uma série de fatores de risco cardíaco relacionados à obesidade conhecido como "síndrome metabólica". Um novo estudo sugere que essas mudanças associadas com a obesidade pode estar afetando as mentes das crianças e seus corpos.

O estudo conclui que os adolescentes com estas condições, incluindo a obesidade abdominal, níveis de colesterol e triglicérides insalubres e pressão alta são mais propensos a menor taxa em testes de capacidade mental em comparação aos seus pares saudáveis.

Ressonância magnética também mostrou algumas diferenças preocupantes na estrutura do cérebro em crianças com síndrome metabólica, de acordo com pesquisadores.

De acordo com o estudo liderado pelo Dr. Antonio Convit, até recentemente, pensava-se que "as coisas ruins que podem acontecer em crianças com síndrome metabólica são 20 anos no futuro. Mas este trabalho mostra que esses problemas de saúde estão a ter um impacto negativo sobre o cérebro de uma criança agora. Hoje, "ele disse.

A obesidade pode afetar o desenvolvimento cognitivo em adolescentes

Convit é professor de psiquiatria e medicina da NYU Langone Escola de Medicina. Ele e sua equipe publicou os resultados de um estudo envolvendo cerca de 110 jovens. Um pouco menos da metade deles havia sido diagnosticado com pelo menos três ou mais de cinco condições de saúde específicos que caracterizam a síndrome metabólica: obesidade abdominal, níveis baixos de HDL (bom colesterol), triglicérides alto, pressão arterial elevada e / ou níveis de pré-diabética da resistência à insulina.

Pesquisas anteriores já haviam mostrado uma associação entre adultos, mas este último relatório sugere que o efeito sobre o intelecto da síndrome metabólica pode ocorrer mais rapidamente e em uma idade muito mais jovem do que se pensava anteriormente.

"Você não pode comparar crianças com crianças da síndrome metabólica absolutamente livres de sintomas, de modo que levou crianças saudáveis ??ainda pode ter uma ou duas das coisas que compõem a síndrome metabólica do que o mínimo de três ou mais necessária para o diagnóstico da síndrome metabólica ", disse Convit.

"E com isso, o que descobrimos foi que as pessoas com síndrome metabólica marcou 10 por cento inferior, em média, em uma série de intelectuais intervenções cognitivas assistindo coisas como ortografia e matemática. Eles ainda estavam dentro da normalidade, mas significativamente inferior nas habilidades que são altamente relevantes para prever o desempenho da escola ", disse Convit. "Quem gostaria que seus filhos chegar a 10 por cento abaixo do seu potencial, mesmo se eles estão realizando dentro da normalidade?", Acrescentou.

Convit observou também que 54 por cento dos adolescentes americanos estão acima do peso ou obesos. E 30 por cento a 40 por cento dos adolescentes luta com a síndrome metabólica.

No estudo, os cientistas focalizaram em 49 adolescentes com diagnóstico de síndrome metabólica e 62 que não foram, certificando-se de que ambos os grupos foram semelhantes em idade, classe, gênero, etnia e status socioeconômico.

Todas as crianças foram submetidas a uma bateria de 17 testes que sondaram, entre outras coisas, as capacidades no campo da atenção, flexibilidade mental, leitura, escrita e aritmética.

Pessoas com síndrome metabólica apresentaram pior desempenho em todos os testes do que aqueles sem a doença. Sete destes testes alcançado o que a equipe considerada "estatisticamente significativa".

Somando-se que os autores descrevem como "resultados alarmantes" em testes, a ressonância magnética revelou que o grupo síndrome metabólica tinham experimentado uma redução relativa de 10 por cento do volume da região do hipocampo do cérebro. Além disso, também a atrofia cerebral foi mais freqüente entre adolescentes nessas partes do cérebro que fazem ligações entre diferentes regiões neurológicas.

"Então, o que isto significa é que, apesar de reduções do hipocampo não foram tão graves quanto a estar além do alcance anormal, os cérebros dessas crianças não funcionam em todos os pistões", diz Convit. "O que significa que provavelmente é uma boa razão para aqueles que são obesos, muitas vezes tendem a abandonar mais vezes do que não. Eles são, provavelmente, mais frustrado, porque eles podem aprender facilmente. Essa queda de 10 por cento é provavelmente a diferença. "

Então o que fazer? "Temos que fazer mais do que simplesmente ver a sua pressão arterial, quando as crianças visitar o médico", disse Convit. "Nós deveríamos estar olhando para uma ampla gama de medidas de saúde e cuidar como os cérebros dessas crianças estão funcionando. Além disso, os pais devem estar cientes de que as mudanças de estilo de vida em casa, onde você realmente precisa no início, pode ser fundamental para manter seus filhos saudáveis ??e garantir que eles possam realizar o seu potencial. "

Lona Sandon, professora de nutrição clínica da Universidade do Texas, concordou que "este estudo só vem a corroborar a necessidade de encontrar formas de prevenir a obesidade infantil, em primeiro lugar."

Ele observou que "grande parte isso começa em casa. O pediatra tem que trabalhar para os pais para ajudar os filhos a adotar boas padrões alimentares e dietas e padrões de atividade física, para que eles possam ficar magro e em boa forma física. Porque a experiência dos problemas das crianças estão acima do peso ou obeso não é apenas sobre a aparência ou a auto-estima. E não é só sobre os problemas de doença cardíaca que podem se desenvolver em 20 a 30 anos. Estamos dizendo que o comprometimento cognitivo que pode afetar o desempenho escolar é muito imediata ".

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A soja aparece para ajudar na menopausa


Segundo um grande estudo sugere, o consumo de produtos de soja não impede que as ondas de calor e suores noturnos na maioria das mulheres na menopausa.

Imagine-se sentado em uma entrevista de emprego e de repente sente muito quente e começar a suar muito. Ou pense em como você se sentiria muitas vezes perdem o sono por causa de suores noturnos profusamente. De todos os sintomas da menopausa, as mulheres dizem afrontamentos e suores nocturnos são muitas vezes os mais problemáticos.

A soja aparece para ajudar na menopausa

Os sintomas são causados ?? pela flutuação níveis hormonais ou diminuição do hormônio feminino, o estrogênio.

Muitas mulheres não querem ou não podem tomar estrogênio suplementar para controlar as ondas de calor e suores noturnos, conhecidos como "sintomas vasomotores" relacionadas com a dilatação e constrição dos vasos sanguíneos.

Algumas mulheres optam por adicionar alimentos como leite de soja e soja à sua dieta. Também conhecido como fitoestrogénios, têm uma estrutura química semelhante aos estrogénios e acredita-se que imita o efeito de hormonas femininas no corpo.

Os pesquisadores estavam interessados ??em encontrar formas de ajudar as mulheres a controlar a sua própria saúde, e espera-se que os produtos de soja provar ser uma boa alternativa para a terapia hormonal. Infelizmente, a soja não parece, a princípio, para evitar os sintomas desagradáveis ??que ocorrem antes do início e durante a menopausa.

Embora outros estudos examinaram soja na dieta e os sintomas da menopausa, o presente estudo incluiu mais mulheres e acompanhados por um período mais longo de tempo.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Hipersensibilidade e infecção do trato urinário


Irritação, cistite, ou infecção urinária afeta principalmente as mulheres. A explicação anatômica é que as mulheres têm mais curta uretra e bexiga micróbios penetram mais facilmente.

Ela pode ocorrer em episódios isolados em processos recorrentes ou pode esta constitui uma condição crônica.

Hipersensibilidade e infecção do trato urinário

Razões que promovem infecção do trato urinário (ITU)

    A atividade sexual em mulheres. A proximidade do ânus para a vulva e o atrito da relação sexual, promover a infecção.
    Alterações hormonais durante a gravidez.
    Diabetes. Quando o excesso de açúcar na urina removida corrói a mucosa.
    Alterações anatômicas: Útero caiu. Alterações dos ureteres.
    Hábitos de evacuação ruins. Segurar ou reter a urina. Nas mulheres, limpos após a defecação de trás para a frente.
    Uso de antibióticos pode tornar as bactérias resistentes.
    Estresse físico e mental.

Causas de hipersensibilidade do trato urinário

Por vezes, os sintomas, mas que não é uma infecção de hipersensibilidade, cujas causas são:

    Endometriose. Crescimento do tecido do útero sobre a bexiga
    Sabonetes íntimos ou desodorantes
    Usar produtos de contraceptivos
    Distúrbios hormonais
    Abrasão dos micro-cristais de fosfatos de cálcio presentes na urina
    Dor lombar

Recomendações para aliviar os sintomas da cistite

    Comer bebidas diuréticas. O canal urinário limpo micção.
    Usar um diafragma adequado de contracepção. Se for muito grande comprime o colo da bexiga esvaziar difícil, especialmente depois do coito.
    Urinar antes do sexo. Evitar o sexo muito enérgica para evitar a pressão da bexiga.
    Evitando buffers. Seus aditivos podem irritar a área e piorar os sintomas.
    Use com moderação higiene íntima. O seu excesso pode irritar as membranas mucosas e tecidos. A remoção completa de germes comuns pode provocar a entrada de outros mais perigoso.

domingo, 14 de abril de 2013

Benefícios zinco saúde


O zinco é um mineral importante para o funcionamento do nosso corpo. O zinco é vital para o desenvolvimento de processos de nosso corpo.

Este mineral funciona em vários processos do corpo, tais como:

-Promove a assimilação de insulina e o correcto funcionamento do pâncreas

-Melhorar o desenvolvimento ea maturidade sexual

-Fortalece o sistema imunológico

-Melhora a cicatrização de feridas

-Melhora a digestão de proteínas ingeridas

-Previne o cansaço

Evita-acne

-Ajuda a ter boa função hepática

-Promove a pele saudável, cabelo e unhas

Alergia-relevo

-Ajuda a formação normal do feto em mulheres grávidas

-Ajuda a combater infecções bacterianas incluindo

Benefícios zinco saúde

Alimentos ricos em zinco são:

-Carne, cordeiro

-Peixe

-Ostras, mariscos e outros frutos do mar

Gema de ovo

-Fígado

-Legumes

-Algas

-Frango

-Soja

-Grãos

-Cogumelos

-Nozes pecan

-Nuts

-Queijo

A deficiência de zinco no organismo pode causar sintomas como comprometimento do crescimento do cabelo e unhas, as defesas baixas, problemas de próstata, menstruação irregular, diarréia, náuseas, falta de apetite, febre e fadiga.

Para absorver melhor zinco deve reduzir o consumo de café e álcool.

Nós não recomendamos o uso de suplementos de vitamina a menos que prescrito pelo médico é.

Com uma dieta equilibrada natural e pode atingir um nível adequado de zinco no corpo de crianças e adultos.

O zinco é um aliado da saúde por isso é aconselhável comer alimentos que o contenham para evitar a doença.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Maca como revigorante sexual


Ao longo dos anos, a potência sexual em homens como em mulheres parece diminuir constantemente. Para garantir uma vida plena a nível mundial, em alguns casos, pode recomendar o uso de um sexo natural revigorante.

Maca raiz, também conhecido como o viagra natural ou Ginseng peruano, tem um rico e comprovado efeito nutricional como revigorante sexual. É um suplemento natural recomendado para atletas e para a intelligentsia. Reabastece a energia e oxigena todos os tecidos do corpo. A apresentação mais comum é a maca pó, mas também obtê-lo em comprimidos.

Maca foi usado pelos incas, que conhecia suas muitas propriedades medicinais e é usado como um suplemento em sua dieta diária. Por cálcio excelente é recomendada natural tratamentos para a osteoporose e outras doenças do sistema ósseo. Maca é especialmente recomendado durante períodos de mudança hormonal, tais como menopausa. No entanto, ele pode ser consumida desde a infância e adolescência à idade avançada.

A percentagem de proteína é de 11 gramas maca (por 100 g de raiz seca). Maca também tem uma elevada percentagem de cálcio, ferro, magnésio e potássio. É valorizada especialmente revigorante sexual porque age instantaneamente sobre o fluxo de sangue de quem toma.

Ele tem propriedades afrodisíacas e, ao contrário do que acontece com os remédios tradicionais e tratamentos na indústria farmacêutica, Maca não tem efeito colateral. Além de ser um forte estimulante sexual, raiz de maca oferece inúmeros benefícios ao nível hormonal. A dose recomendada é de duas colheres de chá de maca por dia (pode ser diluído no suco ou incorporado em refeições e preparações doces e salgados).

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Natural remédios para a tosse


A tosse é um mecanismo de defesa que ocorre por contracção espasmódica súbita da cavidade torácica que causa a libertação de ar dos pulmões através da boca, o que resulta na característica de som.

Como sabemos, pode ocorrer numa base voluntária e involuntária. Quando este último ocorre tão freqüentemente relacionada a resfriados e gripes.

Embora, como mencionado, os atos a tosse como um mecanismo de defesa, que por vezes pode ser muito chato e até mesmo impedir que o sujeito normal de descanso afetados.

Se a situação continuar ao longo do tempo, você pode fazer uma nomeação para nós para verificar o médico, que vai nos dar as suas opiniões e aconselhar-nos o que fazer nestes casos, mas, entretanto, vale a pena conhecer alguns remédios caseiros e totalmente natural para combater a tosse irritante.

Se a tosse é muito difícil e não cobrado, um truque que muitas vezes funciona é cortar um pedaço de cebola e deixe descansar durante a noite para ir para a cama, colocando-a perto de seu travesseiro.

Para a tosse seca irritante, é normal que nós deixamos uma dor de garganta, então podemos provar o seguinte: a água derramando um copo com uma colher de sopa de mel e suco de limão, e aqueça-o até perceber como o mel fora do fundo. Beba devagar. Assim suavizaremos nossa garganta.

O próximo truque, embora não muito agradável para todos, também pode achar que é eficaz: é comer a cada 3 ou 4 horas de um dente de alho.

Outro remédio que pode trabalhar contra a tosse está preparando um suco de cenoura quente para beber após as refeições. Recomenda-se não beber tudo de uma vez.

O último truque para compartilhar casa para hoje é gargarejo com água e sal (uso apenas introduz uma pitada de sal em um copo de água), o que vai ajudar a controlar os sintomas da gripe e tosse.

Esperamos que esses remédios pequenas você encontrá-los úteis.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

A fibromialgia não diagnosticada em homens


Muitas pessoas com fibromialgia, especialmente homens, diagnosticadas, segundo um novo estudo.

A fibromialgia é uma doença que causa sintomas como dor e fadiga, inchaço e problemas com o sono e memória. Muitos desses sintomas podem se sobrepor ou ser confundido com outras condições, de acordo com os pesquisadores da Clínica Mayo.

A fibromialgia não diagnosticada em homens

Fibromialgia

Depois de examinar dados de residentes em Olmsted County, Minnesota, era uma estimativa de que 6,4% das pessoas 21 anos ou mais sofrem de fibromialgia, mas apenas 1,1% deles foram diagnosticados com doença.

Os pesquisadores também descobriram que os homens eram 20 vezes mais propensas a ter sintomas de fibromialgia não diagnosticadas do que as mulheres.

Ele disse a principal autora, a Dra. Ann Vincent, diretor médico do departamento de Fibromialgia e Fadiga Crônica Mayo Clinic, é necessária mais investigação para determinar por que muitas pessoas com fibromialgia, especialmente os homens, não são diagnosticados.
Como foi dito, os profissionais de saúde não podia sequer pensar deste diagnóstico quando eles vêm cara a cara com um paciente com dor músculo-esquelética e fadiga. Estes resultados devem ser mais explorado.

Não existe um teste de diagnóstico para determinar se uma pessoa tem fibromialgia. Embora não haja cura para a doença, existem tratamentos eficazes. A pesquisa mostrou que o diagnóstico de fibromialgia em pessoas a reduzir os custos de saúde, já que tem menos testes e encaminhamentos para determinar a causa de seus sintomas.

sábado, 6 de abril de 2013

A importância do baço para a memória e concentração


Segundo a medicina tradicional chinesa, a principal função do estômago é para processar e digerir os alimentos, de modo que o baço pode separar essências alimentares destiladas.

Juntamente com o baço, é a fonte de toda a energia produzida pelo corpo após o nascimento. Se o estômago é fraco, a pessoa se sente cansada e fraca, sintomas extremamente freqüentes
doenças do estômago, especialmente sete horas - nove horas da manhã.

O Baço influencia nossa capacidade de pensar, de estudar, de se concentrar, concentrar a nossa atenção e memorizar. Por outro lado, o trabalho intelectual demais, ou muito e concentração contínua pode enfraquecer o baço.

A alimentação é a principal causa das doenças do estômago, baço-(natureza da dieta, refeições regulares, condições em que se desenvolvem), e as preocupações e reflexão excesso (excesso de trabalho intelectual, também esforço de concentração ou memória, problema "ruminação" excessivo).

Ira (raiva, frustração, ressentimento) também podem afetar o estômago, baço, indiretamente através do fígado, causando náuseas, arrotos, ou cepas dolorosas.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Otites em crianças


A infecção é uma típica inverno visitas importantes pediátricos.

Otite geralmente ocorre como um resultado de uma condição que se crê nasal quase resolvido, devido à acumulação de fluido no ouvido médio. No caso das crianças, muitas vezes causam dor e desconforto considerável que faz você irritável.

Uma vez instalado esta condição, se a febre geralmente a acompanha e que a dor não se foi em 24 horas., O melhor é ir ao pediatra. Em geral, esta condição é resolvido com ou sem a utilização de antibióticos, mas quando estes são bem prescrito, isto é, se a origem é otite bacteriana, tornar o processo completado num período de aproximadamente 10 dias.

A tendência para desenvolver otite em crianças frequentemente ser diminuída ao fim de 5 anos. Isso porque o crescimento de uma criança facilita a drenagem de fluidos, sendo menor, tendem a se acumular no rescaldo de uma garganta, afta ou nariz escorrendo.

Portanto, uma maneira eficaz de evitar este diálogo é garantir uma boa drenagem de muco, pulverizando a criança com um frio e evitar mudanças bruscas de temperatura.

Algumas dicas para manter em mente e considerar:

Deitado aumenta a dor que as crianças podem sentir nos ouvidos. Portanto, tenha cuidado que a cabeça de seu filho permanece elevado mesmo na hora de dormir. Para fazer isso, coloque um cobertor sob o colchão do lado da cabeça.

A aplicação de toalhas quentes no ouvido doloroso muitas vezes pode aliviar o desconforto.

Se a dor persistir, você pode querer ter você tomar um analgésico.

Se a criança tiver febre, verificá-lo com banhos quentes e compressas frias colocados na testa.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Tratamento de próstata


Quando se trata de próstata, queremos dizer um do órgão reprodutor masculino. O seu tamanho é de uma noz (aproximadamente) e rodeio à uretra (o tubo que está localizada abaixo da bexiga).

Se você perceber que esta glândula aumenta e sentir um tumor deve participar o seu médico para descartar qualquer problema.

A próstata produz secreções que ocupa 30% do volume de esperma tem ácido cítrico, cálcio e enzimas e, provavelmente, ajuda na mobilidade do esperma e a fertilidade masculina. Além disso, a próstata de zinco dá ao corpo que são conhecidos para ajudar o corpo a proteger contra infecções do tracto genital.

Há várias causas possíveis alargamento da próstata e formação de tumores. Prostatite (inflamação da próstata), cujos sintomas são desconforto febre, durante a micção e dor no baixo ventre. Se você perceber que a expansão é muito grande pode impedir a expulsão de urina.

Quando a inflamação é causada por bactérias, é chamado de prostatite bacteriana (aguda ou crônica) e é geralmente associada a infecções do trato urinário. Às vezes, a causa é desconhecida, assim que a condição é chamada de prostatite não bacteriana.

Quando você tem hiperplasia prostática benigna (não-cancerosos crescimento da próstata) observaram aumento da frequência urinária durante o dia, a necessidade de se levantar durante a noite para usar o banheiro, diminui o jato eo sentimento de que a urina permanece na bexiga .

Esses problemas geralmente ocorrem quando você gasta de 40 anos de idade ea taxa de incidência é crescente o aumento da idade. Estatisticamente aos 55 anos afecta 25% e 75 anos de 50%. As causas reais que se originam a hipertrofia não são conhecidos. Mas a hipótese de maior sucesso, de acordo com os especialistas, está ligada aos níveis da hormona di-hidrotestosterona (DHT).
Se você quer ver os produtos naturais que podem ajudar você, recomendamos que você visite o maior mercado para os produtos naturais e suplementos