Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A farinha de coco e qualidades nutricionais


Farinha de coco é derivado de coco ter aplicações culinárias , mas também a nutrição. Recomendamos comer celíaca farinha de coco e alérgicas ao trigo e não gera qualquer alérgica ou desconforto.

Farinha de coco

Qualidades nutricionais da farinha de coco são:

Ela tem uma grande quantidade de fibras por isso ajuda a combater a constipação ou trânsito lento

-Ajuda a manter o peso , pois contém menos calorias e menos carboidratos do que outras farinhas

- Não adicionar o colesterol

- Fornece proteínas vegetais por isso é recomendado para atletas, vegetarianos e crianças

-Ajuda a diminuir o nível de glicose no sangue

- Melhora o funcionamento do sistema imunológico

- Melhora a digestão

-Pode ser consumido por pessoas com diabetes, autismo e com excesso de peso

- Promove o bom funcionamento da tireóide

- Has infecções antibacterianas e antimicrobianas impedindo assim

Esta farinha é muito bom para a preparação de produtos de pastelaria. Para muitos, certamente será um novo produto, mas em outros lugares é amplamente utilizado para a sua alimentação saudável.

Além disso, você pode preparar refeições doces ricos. Também pode ser usado para revestimento de carne e peixe.

É muito aconselhável comer produtos feitos com farinha de coco especialmente se não pode comer trigo ou glúten.

É aconselhável comprar farinha de coco orgânico , que é livre de qualquer tóxico e por isso é mais saudável para o corpo.

Worth incentivados a usar a farinha de coco para cozinhar , pois é delicioso , mas principalmente muito saudável.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Remédios para o cabelo oleoso


Cabelos oleosos é aquele que , embora lavado e penteá-lo regularmente, imediatamente parece sujo . É importante notar , todo o óleo ou sebo do couro cabeludo saudável é segregado pelas glândulas sebáceas para proteger o cabelo .

Cabello graso

No entanto, quando a quantidade de óleo ou sebo excede normal pode -se notar que a pessoa apresenta um cabelo feio e oleosa. Entre os principais fatores que causam o cabelo é muito oleoso destaca o fator hormonal, em que os hormônios estimulam as glândulas sebáceas e hereditariedade .

Também pode ser causada pela textura do cabelo , ou seja, tem o cabelo fino por centímetro quadrado de couro cabeludo glândulas sebáceas produzem mais sebo das glândulas ser mais o mais provável é que o cabelo torna-se inevitavelmente mais gordos .

Outros factores são o calor , a humidade e a tensão, uma vez que aumenta a tensão desenvolver hormona androgénio no sangue e, portanto, estimula a secreção das glândulas de gordura.

O primeiro remédio que pode ser usado para combater o cabelo oleoso é o desenvolvimento de uma loção , use uma colher de sopa de folhas de hortelã, 2 colheres de sopa de alecrim , 1 xícara de vinagre e 1/2 litro de água.

Para preparar você deve ferver a água , retire do fogo , adicione a hortelã e alecrim e depois coberto. Deixar repousar durante 15 minutos, a infusão é filtrada e o vinagre é adicionado.

O cabelo deve ser lavado como de costume e , em seguida, tem que aplicar o creme , você tem que cobrir a cabeça com uma toalha e deixe por 15 minutos , período após o qual o cabelo é lavado com água.

O outro método é adicionar casa duas colheres de vinagre de maçã em um copo de água ou usar o suco de um limão em um copo de água. Com esta preparação deve ser lavado após a lavagem do cabelo com champô e , em seguida, enxaguado com água à temperatura ambiente .

Também ser aplicado ao couro cabeludo através de um algodão , chá preto , após a lavagem, uma vez que permite que o cabelo oleoso o controlo eficaz.

Pode levar em conta algumas recomendações para combater a gordura do cabelo, você deve escolher o shampoo certo, normais têm um pH entre 4,5 e 6,7 , por esta razão, é aconselhável retirar o excesso de gordura , ficar mais um alcalino e tem um pH maior que 6,7 .

Cada vez que você tomar banho você deve lavar o cabelo , é importante , quando você tem cabelo oleoso , lave o cabelo com água e resíduo de sabão que recolher a sujeira e óleo só que mais rápido .

Evite condicionadores químicos como estes revestir o cabelo, que pode complicar a sua condição gorduroso e ainda pior. Recomenda-se aplicar uma pequena quantidade de condicionador nas pontas apenas se seca.

Você tem que massagear o couro cabeludo durante a lavagem , essa ação deve ser realizada apenas durante a lavagem com shampoo para remover qualquer resíduo gorduroso existente, mas não depois , pois pode causar aumento da secreção de gordura.

Não escovar o cabelo também, porque se uma pessoa tem cabelos oleosos , esta acção irá levar o petróleo das raízes às pontas do cabelo . E você deve verificar a pílula , uma vez que aqueles que são medicamentos orais podem ter um efeito de aumento da produção de gordura no couro cabeludo.

sábado, 26 de outubro de 2013

O que é a anestesia epidural respeitado?


Cerca de epidurais são medos e equívocos que precisam banir . Ao contrário da crença generalizada, analgesia epidural não aumenta o risco de cesariana. Ele também tem muitas vantagens, tais como a respiração melhora e função do coração da mãe, evitar o estresse e dor ou o risco de aspiração pulmonar.

Este tipo de anestesia, hoje , não é mais administrado independentemente da opinião da mãe e de maneira indiscriminada . Isto é o que é conhecido como anestesia epidural respeitados. Há hospitais como Manises de Valência , deixando o papel para a mãe e eles estão chamando para analgesia quando precisar ou achar necessário.

Outro aspecto que as mães costumam perguntar é se há risco para o feto ou a si mesma, aspecto que os profissionais dizem que é uma técnica muito segura.

Vantagens da epidural respeitado

A anestesia peridural pode ser aplicado no momento em que a mãe considera as necessidades e não antes, administrar doses baixas para que você possa sentir as pernas e empurrar o bebê , ou prestar conta-gotas especializados que permitem auto-monitoramento por doses a mãe . Aqui estão algumas características -chave do novo conceito de respeitado epidural desenvolvimento do Hospital Valencia Manises .

Com este tipo de analgesia , a mãe perde suas funções motoras e que lhe permite levantar-se do bebê favorecem o lado negativo. E o medo de perder a mobilidade e não para a "empurrar" é um dos aspectos que muitas mulheres pesam na escolha deste tipo de anestesia.

Conferência sobre respeitado epidural


Para resolver estas questões , e qualquer dúvida que possa existir, o Hospital Valencia Manises lançou sessões informativas para mulheres grávidas. Neles , as mães anestesista pode fazer todas as suas dúvidas e aprender de uma forma mais personalizada que este tipo de anestesia epidural.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Café e fertilidade


Beber café em quantidades moderadas não cria problemas de saúde. Mas quando há uma alta ingestão de cafeína pode ver algumas condições.

O café é uma substância que pode afetar a fertilidade de homens e mulheres , quando consumida em excesso.

Café e fertilidade

Os efeitos negativos do café em relação à fertilidade são:

- A cafeína tem a capacidade de contrair os vasos sanguíneos de modo que a circulação de sangue é mais lenta e , portanto, pode torná-lo simples para o óvulo de se implantar no útero. Por este motivo, é aconselhável para as mulheres que estão grávidas , realizando tratamentos para reduzir ou evitar o café .

- A cafeína prejudica ovos das mulheres, mas também altera a produção de esperma nos homens por isso reduz a chance de engravidar , pois reduz a fertilidade do casal.

- Abuso de cafeína pode causar abortos espontâneos em mulheres grávidas. Então, quando você atingir a concepção é importante consumir pouco ou nenhum café para evitar complicações na gravidez.

É importante que homens e mulheres reduzir ou evitar o café , se você está tentando engravidar , especialmente quando ele está custando a gravidez ou problemas de fertilidade.

O café não é ruim, mas deve ser consumido com moderação para evitar danos à saúde . Não é aconselhável beber mais de duas xícaras de café por dia e que a maioria são mais propensos a sofrer efeitos negativos , como problemas de fertilidade.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dicas para aliviar picadas de insetos


Insetos comumente morder as pessoas ou com fome , porque eles tomam isso como uma ameaça. Por estas razões é muito importante para o tratamento da mordida , pois é muito chato e às vezes doloroso.

Existem vários remédios caseiros como a picada, se forem picada de abelha ou vespa pode ser removido usando um cartão de plástico . A picada contém um saco que as bombas de veneno por isso deve ser removido com cuidado para evitar rasgar.

Você também pode esmagar algumas folhas de banana e esfregue o suco que vem diretamente sobre a picada . Você também pode cortar um dente de alho ao meio ou uma cebola e esfregue sobre a área afetada . Outra opção consiste em aplicar um cigarro rapé misturado com um pouco de água , alivia a dor e inflamação.

Apenas sinta o vinagre picada pode ser aplicada se uma vespa ou uma solução de bicarbonato de sódio dissolvido em água, se a picada de abelha é . Pode ser usado com uma bola de algodão e cubra com uma bandagem.

Quando são picadas de insetos pode usar outros métodos caseiros que são muito eficazes . A pasta pode ser usada carne amaciador pó para uma pasta de carne em pó e amaciador de água, e é aplicado à picada .

Tem enzimas papaya que neutralizam o veneno pode ser aplicado sobre uma fatia da picada durante uma hora. Óleos também eficazes de lavanda , eucalipto, hortelã-pimenta, tea tree e cravo como aliviar o inchaço e coceira .

Um método comum é usar gelo para aliviar a coceira pode quebrar algum gelo em um guardanapo e aplique sobre a área afetada.

Sementes de eucalipto para evitar picadas de mosquito também pode tomar algumas precauções , podem ser usados ??são colocados a par destes bem esmagado sob o travesseiro.

Tanto o vinagre de maçã e cravo são muito bons para afastar os mosquitos . Encha metade de um copo de vinagre de maçã e acrescente alguns dentes , então manchadas na pele.

No caso de você querer afastar os mosquitos e possíveis mordidas pode usar casca de limão , pois isso tem um composto chamado azadirachtin que é um poderoso repelente natural. Este é responsável pelo sabor amargo dar algumas frutas cítricas.

Outra mordidas mais irritantes são dolorosas e medusas , são muitas vezes causam sintomas muito chato nas pessoas que a recebem , mas para isso existem alguns métodos naturais que serão de grande ajuda .

Primeiro, retire os restos de tentáculos que estão ligados à pele com uma pinça , nunca suas mãos. Não esfregue a mordida sem nada, sem toalhas ou pareos , ou qualquer coisa similar, pois tudo que você recebe é cada vez pior.

Além do uso que pode ser dado à Coca-Cola deve notar-se que isto não só se revela uma bebida refrescante que é geralmente feita se for muito quente. Mas também é um bom remédio em caso de ser picado por uma água-viva. Ácidos contendo a Coca -Cola ajudar a neutralizar o veneno que este emana quando morde .

Outro remédio para picadas de medusas é lavar ou enxaguar com água salgada com água fresca desde que este habilitados células helicópteros pode ser aplicado vinagre , álcool ou amônia.

Também é aconselhável aplicar por um minuto frio na área afetada , você pode envolver o gelo em um pano ou toalha e colocá-lo sobre a picada . No caso de você não tem gelo pode usar vinagre ou tomate, eles ajudam a aliviar a coceira .