Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Recomendações para evitar lumbago


Na maioria dos casos, a causa é um movimento de rotação brusca do tronco.

Os sintomas começam com dor, rigidez e menor área de costas ou lombar contraturados

Normalmente um ataque de lumbago é recuperado em duas semanas . Pode ser que os músculos , ligamentos ou discos inververtebrales são mais afetadas do que o normal , para que a cura vai estender um pouco mais de tempo.

Outras causas :

Está associada com doenças inflamatórias, tais como artrite inflamatória , espondilite anquilosante ou coluna.

A osteoporose , em particular nos idosos . Gragilidad Por causa da área e do envolvimento dos articulacones .

Quedas acidentais , esmagamento de uma vértebra , etc ...

A lombalgia não é uma doença grave , mas existem alguns casos raros em que as complicações graves podem :

A compressão da espinal medula por deslocamento grave, causando paralisia e perturbações neurológicas.
Tumores ou infecções na coluna.

A dor lombar ou ciática ?
A limita sua lumbago região lombar dor, no entanto, o ataque de dor ciática projetada hacela área nádegas através piertnas .

Recomendações para prevenir

    Levantar pesos sem dobrar as costas , mas dobrar os joelhos .
    Use sapatos confortáveis ??e evitar saltos altos.
    Tente dormir em um colchão bastante difícil de evitar curva para trás .
    É apropriado exercícios de fortalecimento na área, como a natação .
    Se você precisa trabalhar sentado , mantenha as costas retas em todos os momentos .

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Os alimentos que têm escondido o animal


Hoje, muitas pessoas optam por não comer carne, para seguir um estilo de alimentação vegetariana e vegan outro comer .

A maioria dos alimentos pode ser definida em um piscar de olhos , se eles são animais , mas em outros não é tão fácil como ele está escondido em sua composição.

Os alimentos que têm escondido a sua origem animal:

Gelatina : Este produto é produzido a partir da cartilagem, ossos e couro . A gelatina serve como um componente de outros refeições ou é consumido como sobremesa. Este produto não é adequado ou não para vegetarianos veganos.

Vinho branco, vinho espumante : Em certos tipos de vinho branco usado em seu processo de fabricação de gelatina , que é feita a partir de restos de ossos de animais e cartilagem. Com algumas variedades de Champagne é o mesmo.

Cerveja: algumas cervejas possuem ictiocola como um componente que é uma substância que é extraída do peixe. No entanto, outras pessoas usando nenhum animal acrescentou.

Sopas e caldos comerciais : Esses produtos contêm conservantes, emulsificantes, espessantes e estabilizadores de origem animal. Mas não são apenas esses alimentos em muitos outros alimentos que não são recomendados , porque eles estão consumindo , se você não comer carnes processadas .

Worcestershire molho escritório: Esses molhos podem conter extrato de carne . Você tem que ler os rótulos para determinar se ele contém carne na composição ou não.

Cesar Salsa: Em algumas receitas de molho Cesar anchovas são usados ??para processamento e não em outros. No comércio é mais provável de ser utilizados conservantes e outros produtos derivados de animais.

Vegetarianos e vegans devem ter cuidado , pois há muitos alimentos comerciais que escondem seus verdadeiros ingredientes.

domingo, 24 de novembro de 2013

Uma boa alimentação caspa


Existem vários factores que causam a caspa , acredita-se que os alimentos , tal como em muitos outros problemas orgânicos , é fundamental para o evitar.

A caspa persistente normal geralmente não responde a shampoo especial , neste caso, pode ser melhorada com uma boa dieta e consumo de vitaminas e minerais adequados .

A fim de eliminar a caspa , manter uma dieta rigorosa consistindo de vitaminas B , carne vermelha e sementes de girassol, para ajudar a combater a ausência de zinco , os desequilíbrios de vitaminas e minerais pode provocar descamação que produz caspa .

Deve consumir alimentos integrais , ricos em fibras, evitar o consumo de manteiga , margarina, óleos hidrogenados , creme de leite e gordura , em geral, à medida que irrita a pele , causando queimadura e descamação que geram tocando causar ferimentos , que pode ser infectar agravando o problema.

Você tem que controlar o consumo de açúcar e alimentos processados ??. Em caso de utilização de óleos , você deve ingerir peixe , linhaça, e que fornecem ácidos graxos ômega 3 , que ajudam a controlar a irritação da pele , especialmente no couro cabeludo.

A exposição da cabeça ao sol é também uma medida útil no tratamento da caspa e deverá evitar o consumo de chá, café, chá, pickles , e farinha branca .

Alguns especialistas recomendam um tratamento baseado em grandes unidades de vitamina A e beta -caroteno. No caso da vitamina A não podem consumir as pessoas com problemas hepáticos , mulheres grávidas ou que estão tomando outros medicamentos.

É importante notar que, no tratamento desta condição é a de manter o cabelo e couro cabeludo limpo para minimizar a acumulação de células mortas , e também a fazer uma dieta equilibrada à base de frutas e vegetais .

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Como agir contra a dermatite seborréica


A dermatite seborréica é geralmente devido , entre outros, a fatores hereditários . Aparece principalmente na pele da face e na zona da cabeça, onde se faz com que a caspa e gordura.

Outros sintomas do transtorno são coceira , escamas amareladas que podem manter textura seca ou oleosa .

Em recém-nascidos podem aparecer devido ao chamado tampão de berço , que desaparece logo depois.

Para atenuar os efeitos da dermatite seborréica , é necessário realizar alguns cuidados básicos , como mostramos abaixo.

    É um processo que pode ser desencadeada durante anos. Por isso, é melhor ser paciente e não tentar erradicá-la imediatamente.
    Evolui surtos de doença. Significava que algumas temporadas vai ser melhor do que os outros.
    O consumo de álcool dermatite seborréica significativamente pior .
    Encontrar formas adequadas para relaxar, porque piora do estresse.
    Quando está frio e tentar proteger o rosto afetar .
    Creme hidratante deve ser aplicado generosamente graxa todos os dias para melhorar a si mesmo e para evitar o surgimento de novos.
    Não se auto medique . Siga os conselhos do especialista . Cursos de curta duração exsisted e outros que podem durar meses.

Você deve consultar um médico quando ...

    Agravamento das lesões de pele e não sei o que fazer para melhorar.
    O excesso de gordura caspa e cabelos afetar seus relacionamentos e auto-estima .

Lembre-se que ..

    A dermatite seborréica é uma doença chato, mas não é grave .
    a doença não afecta a perda de cabelo .

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fumar também é pouco saudável


Muitas pessoas acreditam que fumar menos de um maço de cigarros por dia, essa quantidade de cigarro não vai prejudicar a sua saúde tanto .

Mas os estudos científicos afirmam que, embora apenas fumaça 5 cigarros por dia podem desenvolver doenças ou doenças e toxinas que entram no corpo .

Obviamente, quanto mais você fuma , mais você aumenta a possibilidade ou risco de câncer e muitas outras doenças que quando fumavam menos . Mas o risco não desaparece quando se fuma em breve.

Possíveis consequências para a saúde do hábito de fumar em breve são:

Risco de morte súbita
- Desenvolvimento de doenças cardiovasculares , especialmente ataque cardíaco

- Envelhecimento prematuro da pele

- Vascular

Tosse crônica

Problemas respiratórios

Câncer -Lung

- Cegueira

Muitas vezes, os jovens pensam que não faz tão mal para a saúde de fumar alguns cigarros por dia, mas isso não é verdade .

Se cuidar da nossa saúde , devemos parar de fumar completamente e evitar estar em ambientes onde rapé para prevenir muitas doenças do fumo.

É realmente de fumar insalubre até mesmo um pouco que você tem que tentar não fumar.

Hoje em dia existem muitos métodos e recursos para parar de fumar então não temos desculpas para não fazê-lo, só tem que tomar a decisão.

É aconselhável parar de fumar antes que eles apareçam nas condições de saúde e que , desta forma, reduzir o risco de doença.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Eu comer quando sofrem de gastrite


Gastrite é o desconforto que muitas vezes ocorre quando as pessoas excedem as refeições ou comer muito álcool. Seus sintomas são geralmente muito notável , uma vez que sofre dores de estômago, náuseas, vômitos e às vezes diarréia.

Normalmente , nestes casos, recomenda-se comer arroz branco cozido como fonte de energia, que substituem potássio bananas e maçãs , que funciona como um adstringente em casos de diarréia há doenças , portanto, aliviados estômago e, gradualmente, as dores vão dar.

Além de realizar esta dieta, você pode manter uma dieta leve , com uma variedade de alimentos , você deve estar ciente de que a ingestão de pequenas quantidades várias vezes ao dia , melhora a digestão e evita os sintomas reaparecem .

Em alguns casos, quando uma caixa de gastrite aguda é recomendado para além de visitar um médico de confiança , como um primeiro passo , consomem muita água , a fim de melhor equilíbrio com a acidez do estômago, e para evitar a desidratação .

É bom para consumir a infusão de alcaçuz, 3 ou 4 vezes ao dia, após cada refeição , pois isso é excelente para melhorar os estômagos virados , neutralizar o ácido do estômago e proteger os tecidos internos .

Produtos lácteos , são muito digestivo, e também tem propriedades terapêuticas , especialmente para aqueles que sofrem de prisão de ventre , diarréia, ou gás. Os vegetais são parte do grupo recomendado contra a indigestão, isso é porque eles contêm grande quantidade de fibras solúveis , vitaminas e minerais para melhorar a digestão repolho recomendado, acelga e espinafre.

E as frutas são muito fáceis de digerir os alimentos , tais como legumes , são ricos em fibras solúveis , vitaminas e minerais , e impedir a formação de gases e putrefacção no corpo , para melhorar a flora intestinal e tratar adequadamente indigestão recomenda-se , nestes casos , maçãs, bananas , ameixas e abacaxi.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Como tratar o hipotireoidismo


A glândula tiróide é primariamente responsável por controlar o nível geral de actividade do corpo. Quando está muito ativo é conhecido como hipertireoidismo, pode causar aumento da freqüência cardíaca , digestão, nervosismo, e severa perda de peso .

Como tratar o hipotireoidismo

Quando sua atividade é baixo é chamado de hipotireoidismo, provoca fadiga , constipação e obesidade. Comumente ocorre devido a deficiência de iodo , o cretinismo , tireoidectomia , tireoidite e antitireoidianos .

Fitoterapia é útil quando se sofre de hipotiroidismo, proporciona plantas que contenham as propriedades necessárias para reduzir os sintomas. O bladderwrack e suco natural são Lycopus ideais e algas são uma boa fonte de iodo essencial para o funcionamento da tireóide.

Óleo essencial de gerânio também é benéfico , pois equilibra a produção de hormônios e pode ajudar a garantir a atividade adequada glândula tireóide. Pode ser usado para banhos de água e massagens feitas .

Nutrição ortomolecular e oligoelementos são geralmente muito boas em tratamentos para o hipotireoidismo. Deficiências nutricionais , como a falta de zinco, vitamina A, selênio e ferro e sobrecarga tóxica podem ser os principais fatores envolvidos nesta doença.

É por demais importantes para manter uma dieta equilibrada com muita ingestão de vegetais frescos e frutos do mar orgânicos , cebola, salsa , ovos, damascos , bananas , amêndoas , agrião , pepino, maçãs, laranjas , figos , carne, sementes de abóbora e gergelim, grão de bico, lentilhas e alho.

É essencial para evitar o excesso de comer todos os alimentos inibidores da tiróide , como repolho , couve-flor , espinafre, couve de bruxelas , cenouras , pêras, frutas ou produtos de soja . E você tem que eliminar completamente o açúcar, café , cigarros, e tudo o que é estimulante para o corpo.

Você pode complementar a dieta com hormônios tireoidianos naturais criadas a partir do iodo e do aminoácido tirosina .