Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tiques que não são tão inofensivos


Há certos tiques ou hábitos de certas pessoas em relação ao corpo, que afinal não são tão inofensivos como parecem. Nós explicamos as razões para decidir a abandoná-los.

Faça articulações rangido. Quando eles são forçados, devido à pressão crjuen. Com este tic danificado tecidos moles das articulações, particularmente dos dedos, e reduz a força de aperto. Há pessoas que encontram algum prazer nisso, mas quando se torna um hábito envolve perigo contínuo.

Mordendo o tecido interno da boca. O hábito de mascar no rosto dentro da área chamada queilofagia. Ela pode causar anomalias nos dentes e mandíbula durante a adolescência. Ele também causa feridas em adultos que podem ser dolorosas e aumentar os riscos de infecção.

Toque e espremer suas espinhas. É uma prática muito comum na adolescência, mas também muito prejudicial para a pele, e que o único efeito que provoca é deixar marcas que às vezes permanecem por toda a vida, e fazer acne pior. Hábitos de higiene devem ser rigorosos, incluindo alimetación esfoliação semanal e pobre em açúcares.

Roer as unhas
. É um hábito que os especialistas chamam de onicofagia, e também afeta adultos a uma taxa de dez por cento. Este espasmo ocorre quando a pessoa tenta eliminar a ansiedade. Eventualmente, as unhas olhar feio e problema de ordem estética agrava devido à deformação e dedo lesão. Pode haver infecções e dentes fúngicas ou bacterianas saúde também sofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário