Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Uma colher de chá de mel antes de dormir


Uma abordagem revolucionária sobre o metabolismo das gorduras, conhecida como dieta de hibernação, diz que o mel é o alimento ideal, que pode fornecer um mecanismo para que o combustível fígado à noite, devido à sua relação de 1:1 a frutose glicose . O autor da Dieta hibernação redescobriu os princípios do metabolismo humano e do papel crítico de glicogênio hepático tem sido negligenciado ou ignorado pela medicina tradicional.

Nosso cérebro representa apenas 2% de nossa massa corporal total, no entanto, é o corpo a maioria das necessidades de energia, queima até 20 vezes mais do que qualquer outra célula do corpo. E isso só pode armazenar energia em um muito restrito. O fígado é o único órgão que pode armazenar e liberar glicose para alimentar o cérebro. Portanto, assegurar a capacidade de armazenamento suficiente a quantidade de glicogênio hepático durante a noite em jejum de 8 horas é crítica.

Se formos para a cama com um fígado esgotado, o cérebro provoca a liberação de hormônios do estresse para converter proteínas musculares em glicose necessária para a sobrevivência do cérebro.

E o excesso de produção de hormonas de stress não só vai contra os nossos esforços para perder peso, mas também pode levar a doenças como a obesidade, as doenças cardiovasculares, osteoporose, diabetes, a função imunitária deficiente, hipertensão, depressão e outros problemas problema de saúde.

A boa notícia é que isso pode ser facilmente evitado pela ingestão de mel antes de dormir, porque fornece o combustível certo para o fígado durante o jejum durante a noite. Mel tem inteligência para o fígado e forma um fornecimento estável de glicogênio hepático cobrindo nossas demandas cerebrais durante o jejum de 8 horas durante a noite - quando dormimos.

Um comentário:

  1. os princípios do metabolismo humano e do papel crítico de glicogênio hepático tem sido negligenciado ou ignorado pela medicina tradicional. Como Dieta

    ResponderExcluir