Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quinta-feira, 27 de março de 2014

Chlamydia doença sexual freqüent


A clamídia é uma doença sexualmente transmissível comum da doença em homens jovens e especialmente as mulheres. A clamídia é uma infecção causada por uma bactéria que é transmitida durante a relação sexual. As partes do corpo que podem clamídia incluem a vagina , pénis , ânus , colo do útero , uretra , olhos e garganta .

Os sintomas da clamídia são:

Abdominal - dor

Mas baixa febre

- Necessidade de urinar com mais frequência do que o habitual

- Dor durante o sexo

- Sangramento em homens ou mulheres

- coceira na área genital

- Dor ou ardor ao urinar

- As mulheres mais diferente odor vaginal e cor

Homens -in podem aparecer testículos inchados

- Inflamação no ânus

- anormais secreções ou pus da consistência pênis

- Dor de garganta

- Vermelhidão e descarga dos olhos

É muito importante para detectar esta doença não porque eu ter efeitos graves na época, mas porque se não tratada pode levar a conseqüências graves no futuro.

As complicações que podem causar problemas de infertilidade são clamídia ea infertilidade em homens e mulheres. Ela também pode afetar a saúde do feto , por isso é importante não ter clamídia quando uma mulher fica grávida .

Para prevenir a clamídia deve:

Receber um periódica de check- especialmente quando o sexo ocorre às vezes com pessoas diferentes.

- Sempre usar preservativo durante as relações sexuais e evitar o contágio.

Se a pessoa é diagnosticada com clamídia devem evitar contato próximo com outras pessoas até que depois de tratamento médico.

A clamídia é uma doença sexualmente transmissível comum , mas seus sintomas não são tão distinta a outras patologias são ignorados e continua a se espalhar .

Tempo para detectar a infecção por clamídia e impede a possibilidade de mais graves consequências para a saúde de modo que você deve consultar o seu médico para mudanças em nosso corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário