Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quinta-feira, 13 de março de 2014

Dormir até tarde na adolescência


Síndrome de fase atrasada do sono é um distúrbio do sono bastante comum em adolescentes. Esta condição altera o ritmo circadiano de sono causando mudanças físicas no corpo , tais como temperatura , taxa de certas hormonas e biológica de várias funções do corpo .

síndrome da fase do sono de adolescentes

Os sintomas da síndrome da fase atrasada do sono são:

- As pessoas que podem dormir só depois da meia-noite

Levantamento acordar cedo de manhã

escola ou trabalho desempenho pobre durante a manhã

- Incentivar o desenvolvimento de algumas doenças psiquiátricas

problemas emocionais , como depressão

- Fadiga e diminuição da concentração

Muitas pessoas acreditam que os adolescentes ficam até tarde apenas para se divertir e , em seguida, lutar para se levantar de manhã, mas esse comportamento em um monte deles são causados ??por uma necessidade física .

Os padrões de sono geralmente se recuperam ou normalizar na idade adulta na maioria dos indivíduos , embora se percebe esta perturbação do sono .

Existem vários tratamentos para corrigir esta condição do sono como tomar um suplemento de melatonina ou vitamina B12, fototerapia , entre outros.

Porém, é importante que o médico a determinar qual é o melhor tratamento para cada paciente com síndroma de fase de sono retardada .

Durante a adolescência esta taxa pode afetar o desempenho escolar , por isso é importante consultar um profissional, se você tem sintomas descritos acima .

Os problemas do sono prejudicam e alteram a qualidade de vida das pessoas por isso deve ser tratada como um problema de saúde para resolver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário