Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cefaléia Sexual


Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo. Dor de cabeça sexual é um sintoma que pode ocorrer antes, durante e até mesmo após o término do encontro sexual.

Principalmente os homens entre 25 e 45 são os que sofrem desse mal-estar e, em menor medida, os adolescentes e as mulheres. A dor pode ser moderada a grave e pode durar de alguns minutos até 3 horas depois das relações sexuais.

dores de cabeça

Algumas causas de dor de cabeça sexual são:

-Problemas psicológicos, como a culpa ou idéias negativas sobre sexo

Físico-condição malformação vascular como

-O uso de viagra para tratar problemas sexuais

-Stress

-As pessoas que sofrem de enxaquecas

Para aliviar a dor de cabeça sexual exercício físico é recomendado para não consumir álcool ou rapé e não perder peso se você está acima do peso.

Dor de cabeça sexual é um sintoma que poderia perturbar não só alteram a vida sexual, mas que pode mascarar problemas de saúde. Portanto, se nós observamos vários episódios consecutivos de dor de cabeça, enquanto o sexo é praticado deve consultar o seu médico.

Se a dor de cabeça sexual não tratada pode afetar o desejo ou a capacidade de prazer durante o sexo devido ao desconforto sentido.

Se você tem dor de cabeça sexual deve conversar com seu parceiro e seu médico para determinar a causa específica e conseguir o tratamento mais adequado.

Dor de cabeça sexual pode ser tratada de modo que você apenas tem que procurar ajuda médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário