Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dicas para desintoxicar a vesícula biliar


A vesícula é um órgão que se desenvolve um papel muito importante, o fígado no processo digestivo. Muitas vezes as pessoas têm doenças ou doenças na vesícula biliar, porque está em contato com muitas substâncias tóxicas ou resíduos do corpo. Para prevenir a doença da vesícula biliar é aconselhável para desintoxicar o corpo e, em seguida,.

Dicas para desintoxicar a vesícula biliar são:
-A casa remédio bom é combinar o azeite com limão. Está preparado, colocando em um copo 3 colheres de sopa de oliveira colheres de óleo e suco de limão. É aconselhável tomar de manhã antes do pequeno almoço e uma à noite antes de dormir por alguns dias. Esta solução ajuda a vesícula resíduos limpos e também favorece a remoção das pedras neste órgão.

-A alfafa é muito bom para a purificação da vesícula biliar por isso é aconselhável para comer brotos de alfafa em saladas por alguns dias.

-Açafrão promove a saúde da vesícula biliar e fígado. Basta adicionar este tempero para refeições obter benefícios para cuidar do sistema digestivo.

-Para vesícula inchada pode desenvolver uma bebida natural. Se o suco de 1 a 2 beterraba e combiná-lo com suco de maçã e adicione uma colher de chá de levedura de cerveja. Não adicione açúcar a esta bebida.

É essencial para uma boa saúde para a vesícula biliar eo fígado como as condições causando desconforto ou alterar a vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário