Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

domingo, 3 de maio de 2015

Consumo de dor laranja e da vesícula biliar


 #laranja #dordavesículabiliar #bilialescálculos #inchaçodasvesículas #problemasdesaúde

Quando você sofre de cálculos biliares, lama biliar ou inflamação da vesícula biliar no consumo de frutas frescas laranja inteira ou pode causar dor e desconforto no corpo.

Laranjas podem agir como um gatilho para a agitação na vesícula biliar em pessoas que já têm alguma patologia porém menor.

O mecanismo é semelhante à alergia no corpo que gera dor da vesícula biliar, uma vez que é difícil de digerir este alimento quando existe uma doença hepática.

Se a doença da vesícula biliar é suave evitando comer laranjas naturalmente ou como suco ou derivados de petróleo, especialmente quando já experimentou desconforto depois de comer essa fruta.

Recomenda-se também a seguir uma dieta de baixa gordura, porque esses alimentos são mais difíceis de digerir e, portanto, exige mais esforço da vesícula biliar.

É importante para o tratamento de problemas da vesícula biliar se agrave e cirurgia pode ser necessária no futuro.

Se você perceber que consomem laranjas quando você evitá-los causar desconforto e qualquer outro alimento. Em caso de dúvida você deve consultar um médico para que eu avaliou a saúde da vesícula biliar.

Você pode substituir o consumo de alimentos citrino laranja ou outro, sem alterar a saúde de sua bexiga, que é uma questão de pedir a um nutricionista quais são as opções a serem consideradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário