Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

domingo, 17 de janeiro de 2016

Os adolescentes com enurese


 #enurese #doenças #adolescente #molhando #problemasrenais

A maioria das pessoas associam crianças enurese, mas esta condição pode ser sofrida por adolescentes.

Incontinência urinária durante o sono é um problema complicado para muitas mulheres e homens que estão na puberdade.

A falta de controle da bexiga em adolescentes não só responde a um problema, mas que altera a vida física por causa deste problema.

As causas mais comuns de enurese em adolescentes são:

-consequences de doenças tais como diabetes, rins

-Infections No sistema urinário

cafeína de alta

Patron de sono profundo

tais como estresse sociais

-consequence de abuso sexual

O médico deve determinar a causa subjacente enurese em adolescentes. Conhecer as razões podem seguir um tratamento com medicação, mudanças nos hábitos alimentares e de sono, terapia e outros métodos para resolver essa condição.

Com mudanças simples, como não beber refrigerante, café, chá antes de dormir, colocar o relógio no meio da noite para usar o banheiro ou ir ao banheiro antes de ir para a cama, mas não querendo ser tomadas. São algumas mudanças que ajudam a controlar a bexiga e evitar que os adolescentes molhar a cama.

É importante que os pais ajudam o adolescente com este problema de aceitação e, em seguida, para resolvê-lo, porque você certamente vai se sentir envergonhado e isso atrapalha suas relações sociais.

Os pais nunca devem culpá-los ou gritar com seus filhos sobre este problema, uma vez que é uma condição que não pode controlar e precisam de ajuda médica para superá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário