Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ao escovar os dentes


Todos nós sabemos a importância de escovar os dentes após as refeições principais como café da manhã, almoço e jantar. Em especial ênfase deve ser higienizado dentes quando o alimento ou bebidas são consumidas com muito açúcar, porque eles estão favorecendo problemas de degradação e de placa.

De acordo com especialistas é fundamental escovar os dentes após as refeições, mas não imediatamente, porque se não podemos danificar o esmalte porque ampliamos os açúcares e substâncias ácidas.

Nós escovar os dentes após 30 minutos consumir alimentos ou bebidas com alto teor de açúcar.

Os alimentos que prejudicam o esmalte dos dentes e danos à saúde oral é:

açucarado -gaseosas

-zumos citrinos naturais e comerciais

-golosinas

-Desserts

-Sweets

O resto dos alimentos que contêm vários níveis de ácido ou açúcar é recomendado assim que escovar os dentes para placa ou bactérias não podem se reproduzir em sua boca.

Os pais devem prestar atenção à limpeza da boca do menor e educá-los sobre a importância de escovar os dentes. Se criarmos nas crianças o hábito de escovar os dentes, podemos evitar problemas na boca e dentes.

Os adultos não devem negligenciar a higiene na boca, pois pode gerar enormes problemas de saúde na boca médio prazo.

Consultas regulares com o dentista é uma boa prática para monitorar a saúde oral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário