Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A síndrome do túnel do carpo


 #articulações #carpaltunnelquestõesmão #punho #dedos

Você está dormindo tranquilamente e de repente acorda desconforto na mão se estende até o pulso. Os dedos formigar você, apertar sua mão, você esfregá-lo ... O desconforto torna-se dor e insônia aparece no topo.

Olhe experiência familiar? Em seguida, é possível até mesmo para obter a síndrome do túnel do carpo.

Estatisticamente curiosamente esta síndrome afeta mais as mulheres. É por causa do tipo de trabalho? Por que os músculos? Por diferenças hormonais?

Por que isso ocorre
     No punho há um túnel formado pelos ossos e ligamentos causando passagens nervosas. Este nervo é comprimido e formigamento e dor aparece.
     Esta condição ocorre mais freqüentemente em mulheres e em pessoas que são forçadas a executar movimentos com o punho dobrado.
     Para verificar se o nervo é danificado, geralmente um exame médico chamado eletromiografia realizada.

recomendações


     Evite movimentos repetitivos da mão. Descánsela, use a outra mão.
     Segure o maior tempo possível punho reto e não dobrar.
     Exercício de rotação suave com o punho e os dedos se estendem por cinco minutos a cada hora, se você trabalha em um teclado.
     Quando deitado coloque a mão em posição mais alta em um travesseiro também pode ser colocado em uma tala para evitar a torção.
     O seu médico pode prescrever medicamentos anti-inflamatórios, se a dor persistir
     Se o problema persistir, você pode precisar de um procedimento cirúrgico que envolve a liberar a pressão nos nervos causados ??por um ligamento. Após a operação é conveniente para realizar uma série de exercícios de reabilitação para recuperar a mobilidade total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário