Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dicas para evitar esquecimento


 #esquecimento #medicamentos #conselhosdesaúde #tomarmedicação

Se você tiver problemas para lembrar as doses de seus medicamentos ou tiros falta, aqui estão algumas dicas que podem ajudar.

Lembretes
Coloque a droga (ou, se um papel com um lembrete, se houver crianças em casa) em lugares estratégicos para freqüentar regularmente, por exemplo, próximo a escova de dentes na mesa de jantar ou por um bilhete colado ao espelho banheiro. Também são bons lugares porta da geladeira perto do café ou do quadro televisão.

Criar uma rotina

Procure por um elo que liga a tomada da droga ou drogas ou qualquer atividade representativa que você gosta. Por exemplo, as refeições e em outros momentos como aliciamento, vestido ou um programa de televisão favorito.

Se você tem que lembrar, em certos dias ou sofrer esquecimento durante o fim de semana, tentar associar atividades específicas daqueles dias.

Use um calendário específico

Faça uma tabela que surgem a cada medicamento que você está tomando o tempo para fazê-lo e quantidade. Toda vez que eu tomar conhecimento do mesmo. Preste atenção aos descuidos e veja se você pode se relacionar algum fato.

Caixa de triagem

Você pode comprar um classificador de pílula ou construir um usando uma embalagem de ovos enchendo medicamentos para renová-lo todos os dias e todas as semanas. Este sistema impede a duplicação e claramente nos informa do esquecimento.

Use um despertador

Alertá-lo que agora é o momento do disparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário