Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

sábado, 1 de novembro de 2014

Acidentes olhos


 #olhos #lesõesoculares #saúdeocular #saúdedosolhos

Acidentes nos olhos são uma preocupação adicional, mas geralmente são geralmente leves. Os acidentes mais comuns ocorrem no ambiente doméstico e de trabalho. Muitos deles poderiam ser evitados tomando as medidas cautelares adequadas.

Uma lesão no olho

     Tratar a ferida o mais cedo possível.
     Lesão por golpe no olho ou pálpebra: frio compressas devem ser aplicadas por quinze minutos para reduzir o inchaço ea dor.
     Incisado ferida e penetratne. Não deve manipular o olho, para evitar o aumento da lesão. Procure não lascas ou outros objetos. Tape o olho com cuidado e procurar atendimento médico de emergência.

Erosão da córnea


     Um arranhão na camada externa do globo ocular devido a um corpo estranho, como um grão de poeira ou qualquer outra substância. A sensação é de que algo está com dor, vermelhidão, lacrimejamento e visão turva.
     Não esfregue.
     Lave-o com água. Se você deixar de ir ao centro médico.
     Se o objeto tem uma natureza metálica, ir a um centro médico para removê-lo, a fim de evitar o contato do óxido sobre a córnea.

O contato com cáustico

     Alvejantes, detergentes agressivos, solventes, devem ser limpas com água fortemente, porque o alívio inicial, embora seja sentida podem continuar a agir dentro de horas ou dias.
     Não cubra o olho.
     Não aplique cremes ou outros produtos.
     Se o desconforto não diminuir consultar um centro médico com o rótulo.

prevenção

     Use adequada para os óculos de tarefas.
     Lavar as mãos após o manuseio de produtos químicos.
     Os recipientes abertos, com abertura para fora.
     Nunca deixe os objetos cortantes do alcance das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário