Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

domingo, 9 de novembro de 2014

Os adoçantes artificiais pode causar obesidade


 #adoçantes #adoçantesartificiais #aobesidade #asacarina #sacarose

O experimento realizado em os EUA, tem causado muitas idéias preconcebidas sobre a mudança de adoçantes sintéticos ou artificiais. Os cientistas concluíram que mais estudos são necessários para determinar o efeito real de adoçantes sobre o corpo, uma vez que o seu emprego continuado não é sinônimo de perda de peso ou controle de peso.

sacarina

Adoçantes causando o efeito oposto
Em vez disso, utilize adoçantes ou produtos leves, que em teoria fornecem menos calorias do que o açúcar que eles carregavam em sua composição, podem causar aumento da obesidade.

No estudo, um grupo de ratinhos foi alimentado pela inclusão na dieta de iogurte adoçado com glucose natural, e um outro grupo foi oferecido iogurte adoçado com o adoçante artificial (sacarina). Contrariando as expectativas, o segundo grupo ganhou peso.

Porque o efeito oposto

Doces são engorda, pois contém açúcar. Quando você adiciona mais do que o necessário, o corpo transforma-lo através de um processo complicado de gordura.

Adoçantes efeito sobre o metabolismo relacionado com açúcar é semelhante, a cobrança de um sabor doce, e promove a secreção de insulina. Como resultado mais valor tomado com a desculpa de que não engorda.

Além disso, uma vez que não é o açúcar, adoçante não entrar na célula, mas faz com que o hiperinsulinismo, uma resistência à acção da insulina. Porque os carboidratos são agora aqueles que não são metabolizadas e são transformados em gordura, por isso, novamente, temos excesso de peso.

Os especialistas recomendam não abusar dos produtos de baixo teor de açúcar ou calorias, se você quer perder peso. É melhor consumir açúcares ou gorduras em sua quantidade e qualidade adequadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário