Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

domingo, 23 de novembro de 2014

Infusões bebidas frias saúde


 #infusõesfrias #chásdeervas #bebidasdesaúde #dicasdenutrição

Saboreie os aromas que a natureza oferece muitas vantagens. Com infusões frias nós compartilhamos uma bebida refrescante com os amigos enquanto se beneficiar de suas propriedades extraordinárias.

Bebida fria erva-cidreira

As folhas contêm substâncias que têm um efeito de resfriamento e aroma com notas cítricas. Ela ajuda a digerir alimentos e ansiolítico agindo

Precisamos de duas colheres de chá de folhas frescas, uma colher de chá de raspas de limão orgânico, uma fatia de pêra e uma colher de sopa de mel de flores

Coloque a erva-cidreira em um bule de chá e despeje o aguahirviendo. Deixe repousar durante 10 minutos e filtrar com uma peneira fina ou pano.

Adicionar casca e mel e misture. Coloque a pêra em cada copo e deixe esfriar até que esteja pronto para beber.

Bebida fria de salvia

Na medicina natural sálvia é usada para melhorar a mente e estimular a memória. Também é bom para a digestão lenta e problemas bucais e tosse atuação garganta e rouquidão.

Precisamos de duas colheres de sopa de folhas frescas por xícara de água fervente e deixe descansar por cinco minutos. Filtro e legal. Refrigerar meia hora antes de beber.

Bebida fria urtiga (Urtica dioica)

Trienen excelentes propriedades de urtiga para remover fluidos e reduz a fadiga. Também alivia a dor nas articulações.

Seu sabor é um pouco amargo, então você precisa para adoçar com mel. Misturado com suco de limão é uma bebida muito bom.

Quatro colheres de chá de folhas frescas de 250 água ml.de. Ferva dois minustos e tensão. Em seguida, adicione o mel. Leve à geladeira. Adicionar um aperto de limão para servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário