Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sangue, seiva de cura do dragão


 #plantasmedicinais #sanguededragão #plantasquecuram #tratamentodesaúde

Na região do Alto Solimões, no interior florestas de montanha, tem o sangue de seu dragão habitat natural, esta é uma árvore da família das Euphorbiaceae que pode medir entre 10 e 25 metros de altura, com folhas acorazonada, forma elegante e flores brancas esverdeadas.

O poder de cura de seu látex tem sido bem conhecido desde os tempos antigos pelos habitantes nativos. O medicamento de referência primeira escrita usa remonta ao século XVII. Foi documentada pelo naturalista espanhol Bernabé Cobo, que assistiu os índios servido látex para selar feridas na pele, pare a cura da infecção e velocidade.

É também analgésica e desinflamante é especial para o tratamento de úlceras de estômago, gastrite crónica, cirrose do fígado e lesões internas. E em uso externo em inflamação da pele, reumatismo e cura da acne.

Em estudos de laboratório, foi demonstrado que bloqueia sangre de Drago da activação das fibras nervosas que transmitem os sinais de dor para o cérebro, portanto, funciona como um grande analgésico.

Ele também elimina sintomas como coceira e inchaço por até seis horas. Tipo semelhante de dor e inchaço pode ocorrer no tracto gastrointestinal quando a gastrite, a úlcera ou diarreia infecciosa são tratados.

O sangue do dragão tem ação antibacteriana, sendo recomendado tratamentos mordidas e picadas de primeiros socorros, lacerações e até mesmo queimaduras.

Uma série de estudos em vários países têm demonstrado as qualidades curativas do sangue de grau. Também se revelaram o efeito anti-úlcera em estudos científicos indicando que o seu efeito é complementado por um efeito protector na mucosa gástrica.

Também mostrou actividade anti-viral e antimicrobiana contra vírus do herpes, gripe, hepatite, RSV, Gram, fungos dermatófitos, entre outros.

Em uso tópico, o sangue de dragão ajuda a desinfetar feridas e lutar herpes simplex. É também utilizado como um anti-séptico feridas vaginais e bucais.

Ajuda a curar outros danos à mucosa oral, incluindo infligido após uma extração de dente. Alivia a dor, reduz a reação inflamatória e ajuda a formar uma crosta como a pele se regenera rapidamente.

Em uso interno sangue de dragão indicado para proteger e reparar a mucosa gastrointestinal. Efetivamente combater a ação de bactérias intestinais Helicobacter pylori, que é responsável por úlceras gastroduodenais, alkalize o meio onde prosperam, interferindo assim com a reprodução.

Também é mostrado para mediar gástrico e infecções intestinais gastroenterite, gastrite, colite ulcerativa, diarreia e síndroma do intestino irritável. Em tal caso, pode ser feita directamente ou extracto de látex de 3 gotas de três vezes por dia.

Você pode fazer uma casa com remédio sangue de dragão, pois deve dissolver o látex em uma infusão de banana ou marshmallow para utilização como lavagem, enema ou esfregar sobre as áreas afetadas da pele.

Também pode ser aplicado directamente, até que seja absorvido. Deve notar-se que a mistura vai passar a vermelho profundo original para branco.

A resina e casca de sangue de dragão são atualmente utilizados na medicina tradicional na América do Sul da mesma maneira que o indígena. No Peru, a medicina herbal é recomendado para sangramento, como um anti-séptico lavagem vaginal e topicamente, a cicatrização de feridas.

Também é usado internamente para úlceras na boca, garganta, intestinos e estômago, e antiviral para vírus respiratórios superiores, vírus estomacal e HIV, interna e externamente ao câncer, e topicamente para as condições da pele, picadas de insetos e picadas.

Na tradicional seiva medicina brasileira é comumente usado para feridas, sangramento, diarréia, úlceras na boca, e como um tônico geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário