Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Vômitos em crianças Gastroenterite


 #vômitos #miúdos #criançassaúde #gastroenterite #problemasdeestômago

Vômito pode ser comum em crianças. A expulsão do conteúdo do estômago pode ser adicionado sintomas como dor de estômago, náuseas ou mal-estar.

As causas mais comuns:

     Estômago infecção por vírus, tais como gastrenterite.
     Catarro.
     Otite.
     Garganta inflamada.
     Alergias ou dificuldades de alimentação.

Em crianças deve ser particularmente monitorizados frequência de vómitos, como um resultado destes minerais e grande quantidade de água que podem conduzir à desidratação são removidos. Especialmente se a criança tem diarreia e infantil.

Recomendações gerais para vômito em crianças pequenas.

Não force a criança a comer. Se não está com fome é melhor beber líquidos. Se o vômito é muitas vezes necessário para compensar as perdas de fluido.

Se o seu filho tiver vomitado não oferecem nada, nem mesmo água hata tenham decorrido, pelo menos, vinte a trinta minutos. Após colheres Dê-lhe água para pequena para não causar nova vômitos.

Se o vômito não recorrer até duas horas ou três, você pode aumentar a quantidade de líquido e adicione um pouco de comida em pequena quantidade.

Vinte e quatro horas decorrido pode recuperar a sua dieta habitual.

Lave as mãos e evitar ter contato com outras crianças, especialmente se você tiver uma infecção intestinal.

Quando a criança é de enfermagem

Recomenda-se a continuar a dar uma mama e reduzir o tempo de fazer cinco ou dez minutos a cada duas horas. Se seis horas não tem jogado será passado para a alimentação normal em ambos os seios.

Siga os conselhos do seu médico sobre quando usar analgésicos como o paracetamol e assim que consultar se a criança vomita com freqüência.

Vômitos em crianças. Gastroenterite última modificação: 11 de novembro de 2014 por Farmácia
Você pode estar interessado em ler sobre:

Diarréia e gastroenteritisAlgunas gastroenteritisDiarrea e as pessoas ir ao banheiro três vezes por dia, às vezes três vezes por semana. O ritmo é diferente, dependendo da "velocidade" da actividade intestinal de cada persona.Se, fala também de diarreia chamado gastroenteritis- quando há um aumento na frequência e fluidez das fezes.

A gastroenterite não é uma doença em si. É um sinal de que ... O tempo para jogos em crianças é muito importante para os jogos saludEl tempo gasto em crianças é muito importante para seus saludMuchas pessoas consideram o jogo em crianças é um desperdício de tempo ou uma atividade típica de crianças. Os pais devem respeitar a brincadeira das crianças e não sobrecarregá-los com a lição de casa, atividades extracurriculares, estudos adicionais que tiram tempo juego.El playtime é vital para a saúde eo desenvolvimento e crescimento das crianças.

Então ... Todos os lucros Elm rojoTodos beneficia rojoEl elm elm vermelho é uma erva usada como um remédio natural que pode nos tirar do problema mais do que dois, como vemos no artigo de hoje. As propriedades curativas da planta encontrada nas fibras da casca interna. Por esta razão, o recomendado (para um adulto) dose é obtida por secagem da planta e preencher uma colher de sopa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário