Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Remissão possível de diabetes com dieta


Uma em cada nove pessoas com diabetes foram capazes de reduzir os seus níveis de açúcar no sangue de volta ao nível normal ou pré-diabéticos, depois de um ano a fazer uma dieta e exercício programa intensivo, de acordo com um novo estudo.

Remissão completa do diabetes tipo 2 ainda é muito raro, segundo os pesquisadores. Mas eles acrescentaram que o novo estudo pode dar às pessoas com a doença na esperança de que, através de mudanças de estilo de vida, pode acabar eliminando a necessidade de medicação e, possivelmente, reduzir o risco de complicações relacionadas à diabetes.

O estudo é um lembrete de que a adoção de uma dieta saudável e um estilo de vida fisicamente ativo, e reduzir e manter um peso saudável vai ajudar a controlar diabetes pessoas melhores.

Remissão possível de diabetes com dieta

Claramente, uma intervenção no estilo de vida é bom para as pessoas com diabetes. A questão é o quão lucrativo é isso que são as consequências a longo prazo (e) o que seria realmente para comparar os resultados com abordagens alternativas, como a cirurgia bariátrica e medicamentos?

Alguns estudos cirurgia para perda de peso, por exemplo, descobriram que dois terços das pessoas com diabetes que tenham realizado este procedimento uma remissão completa.

Outros profissionais, no entanto, acreditam que qualquer pessoa com diabetes - ou de alto risco - deve considerar uma mudança no estilo de vida ou a cirurgia, se elegível, para reduzir os riscos de saúde no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário