Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

terça-feira, 30 de abril de 2013

Os medicamentos da hepatite C prolongar a expectativa de vida


Pacientes com hepatite C que não têm o vírus detectável no sangue durante seis meses após o tratamento são menos propensos a morrer do que aqueles sem essa resposta viral sustentada após o tratamento, de acordo com um estudo recente.

O SVR foi associado com sobrevida global prolongada, como afirmado por uma equipe liderada pelo Dr. holandês Adriaan van der Meer, Erasmus MC University Medical Center, Rotterdam. O risco de morte por qualquer causa foi quase quatro vezes menor nestes pacientes em comparação com pacientes cuja carga viral foi suprimida por seis meses ou mais.

Os medicamentos da hepatite C prolongar a expectativa de vida

No artigo, os pesquisadores detalharam a hepatite C é a principal causa de cirrose hepática, carcinoma hepatocelular (câncer de fígado) e doença hepática em estágio final, ea incidência deste tipo de doenças relacionadas com o vírus são esperados aumentar nos próximos anos.

Os pesquisadores citaram um estudo anterior, estima-se que cerca de um quarto dos 3,5 milhões de americanos com hepatite C crônica desenvolvem cirrose, e esse número pode aumentar em 45% até 2030.

No novo estudo, van der Meer equipa observada 530 pacientes com hepatite C com fibrose hepática avançada, que é cicatriz que ocorre em resposta a danos no fígado. Destes, 192 (36%) obtiveram uma resposta virológica sustentada. Na verdade, apenas 13 pacientes com resposta sustentada morreu, em comparação com os 100 pacientes que mantiveram a supressão viral, os pesquisadores descobriram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário