Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

segunda-feira, 8 de abril de 2013

A fibromialgia não diagnosticada em homens


Muitas pessoas com fibromialgia, especialmente homens, diagnosticadas, segundo um novo estudo.

A fibromialgia é uma doença que causa sintomas como dor e fadiga, inchaço e problemas com o sono e memória. Muitos desses sintomas podem se sobrepor ou ser confundido com outras condições, de acordo com os pesquisadores da Clínica Mayo.

A fibromialgia não diagnosticada em homens

Fibromialgia

Depois de examinar dados de residentes em Olmsted County, Minnesota, era uma estimativa de que 6,4% das pessoas 21 anos ou mais sofrem de fibromialgia, mas apenas 1,1% deles foram diagnosticados com doença.

Os pesquisadores também descobriram que os homens eram 20 vezes mais propensas a ter sintomas de fibromialgia não diagnosticadas do que as mulheres.

Ele disse a principal autora, a Dra. Ann Vincent, diretor médico do departamento de Fibromialgia e Fadiga Crônica Mayo Clinic, é necessária mais investigação para determinar por que muitas pessoas com fibromialgia, especialmente os homens, não são diagnosticados.
Como foi dito, os profissionais de saúde não podia sequer pensar deste diagnóstico quando eles vêm cara a cara com um paciente com dor músculo-esquelética e fadiga. Estes resultados devem ser mais explorado.

Não existe um teste de diagnóstico para determinar se uma pessoa tem fibromialgia. Embora não haja cura para a doença, existem tratamentos eficazes. A pesquisa mostrou que o diagnóstico de fibromialgia em pessoas a reduzir os custos de saúde, já que tem menos testes e encaminhamentos para determinar a causa de seus sintomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário