Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Maca como revigorante sexual


Ao longo dos anos, a potência sexual em homens como em mulheres parece diminuir constantemente. Para garantir uma vida plena a nível mundial, em alguns casos, pode recomendar o uso de um sexo natural revigorante.

Maca raiz, também conhecido como o viagra natural ou Ginseng peruano, tem um rico e comprovado efeito nutricional como revigorante sexual. É um suplemento natural recomendado para atletas e para a intelligentsia. Reabastece a energia e oxigena todos os tecidos do corpo. A apresentação mais comum é a maca pó, mas também obtê-lo em comprimidos.

Maca foi usado pelos incas, que conhecia suas muitas propriedades medicinais e é usado como um suplemento em sua dieta diária. Por cálcio excelente é recomendada natural tratamentos para a osteoporose e outras doenças do sistema ósseo. Maca é especialmente recomendado durante períodos de mudança hormonal, tais como menopausa. No entanto, ele pode ser consumida desde a infância e adolescência à idade avançada.

A percentagem de proteína é de 11 gramas maca (por 100 g de raiz seca). Maca também tem uma elevada percentagem de cálcio, ferro, magnésio e potássio. É valorizada especialmente revigorante sexual porque age instantaneamente sobre o fluxo de sangue de quem toma.

Ele tem propriedades afrodisíacas e, ao contrário do que acontece com os remédios tradicionais e tratamentos na indústria farmacêutica, Maca não tem efeito colateral. Além de ser um forte estimulante sexual, raiz de maca oferece inúmeros benefícios ao nível hormonal. A dose recomendada é de duas colheres de chá de maca por dia (pode ser diluído no suco ou incorporado em refeições e preparações doces e salgados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário