Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Como aliviar os sintomas da fístula anal



#dointestino #fístulasanais #doençadeCrohn #problemasdepele #problemasrectas #sintomasdedoenças

A fístula anal é a comunicação ou conduta que é estabelecido entre o recto e a pele perto do ânus, o qual, sob a forma de pequeno túnel, pode permitir que as pequenas quantidades de vezes possível introduzir o mesmo gerador de infecção, o que eventualmente se tornam recorrente.

Esta condição ocorre geralmente em pacientes com doença de Crohn ou em pessoas com tuberculose. Eles também pode ocorrer em pessoas com diverticulite, ou cancro anal ou lesão retal.

Os sintomas mais comuns da fístula anal incluem recorrente anal abscessos, dor e inchaço ao redor do ânus, dor ao evacuar e sangramento.

A descarga que é sanguinolenta ou com mau cheiro, pus, uma abertura ao redor do ânus também é produzido. A dor pode diminuir uma vez que os drenos fístula. Irritação da pele ao redor do ânus é apresentada devido às secreções constantes.

Enquanto não existem alimentos específicos a serem recomendadas nesses casos, pode aliviar os sintomas com compressas de suco de cebola, cataplasmas de batata crua e cebolas grelhadas.

Sumo de cebola é recomendado para compressas e, para isso, deve cortar uma cebola, em seguida, fervida em um litro de água e deixar repousar cerca de 15 minutos, o líquido é filtrado e a área afectada com a área da almofada é embebida antes cama à noite, e deve ser removido por manhã.

Para cataplasma de batata crua, deve descascar uma batata e depois de limpá-lo bem, você tem que fazer um raspas de pé antes de deitar sobre a área dolorida para aliviar o desconforto.

E para as cebolas grelhadas, deve ser cebolas cozidas e aplicar o mais quente possível, fístula, você tem que mudar várias vezes ao dia até que se abre, e uma vez aberto vai sair o pus. Em seguida, você deve aplicar um pouco de mel para curar e não falso. Você pode executar essa mesma operação até que a fístula curar e fechar corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário