Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Síndrome do alcoolismo fetal


 #alcoolismo #álcool #feto #desenvolvimentofetal #síndromes #problemasfetais

Todo mundo sabe que é prejudicial para uma mulher beber álcool grávida. Mas a maioria das pessoas não sabem quais são os riscos.

Beber pode complicar seriamente o desenvolvimento do bebê, mesmo que pouco está bêbado. As consequências de álcool por mulheres grávidas é conhecido como síndrome alcoólica fetal.

Os efeitos da síndrome alcoólica fetal são:

nascimento -defectos, atrasos no desenvolvimento e até retardo mental

-at nascidos são menores e estão abaixo do peso

coração-afeições

Visão ou audição problemas

-no que têm problemas comportamentais crescer

álcool fetal


Grávida ou olhando para ter um bebê deve parar de beber álcool. Sem álcool para evitar a síndrome alcoólica fetal. Se você tem um vício de álcool deve comunicar essa situação ao médico para este avalia para ajudar as mulheres a desistir de álcool.

As consequências de beber álcool durante a gravidez pode ser muito grave e que o bebê pode tê-los para o resto de sua vida.

Algumas mulheres acreditam que beber um copo de cerveja ou vinho não vai fazer nada para beber, mas mesmo pequenas quantidades pode prejudicar o desenvolvimento do feto.

O consumo excessivo de álcool é muito prejudicial para adultos, mas para a gestação do bebé podem realmente ser ainda mais prejudicial.

Alcoólica fetal

Síndrome alcoólica fetal é mais comum do que se imagina por que é importante para educar as mulheres sobre os perigos do álcool sobre o desenvolvimento do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário