Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

sábado, 26 de outubro de 2013

O que é a anestesia epidural respeitado?


Cerca de epidurais são medos e equívocos que precisam banir . Ao contrário da crença generalizada, analgesia epidural não aumenta o risco de cesariana. Ele também tem muitas vantagens, tais como a respiração melhora e função do coração da mãe, evitar o estresse e dor ou o risco de aspiração pulmonar.

Este tipo de anestesia, hoje , não é mais administrado independentemente da opinião da mãe e de maneira indiscriminada . Isto é o que é conhecido como anestesia epidural respeitados. Há hospitais como Manises de Valência , deixando o papel para a mãe e eles estão chamando para analgesia quando precisar ou achar necessário.

Outro aspecto que as mães costumam perguntar é se há risco para o feto ou a si mesma, aspecto que os profissionais dizem que é uma técnica muito segura.

Vantagens da epidural respeitado

A anestesia peridural pode ser aplicado no momento em que a mãe considera as necessidades e não antes, administrar doses baixas para que você possa sentir as pernas e empurrar o bebê , ou prestar conta-gotas especializados que permitem auto-monitoramento por doses a mãe . Aqui estão algumas características -chave do novo conceito de respeitado epidural desenvolvimento do Hospital Valencia Manises .

Com este tipo de analgesia , a mãe perde suas funções motoras e que lhe permite levantar-se do bebê favorecem o lado negativo. E o medo de perder a mobilidade e não para a "empurrar" é um dos aspectos que muitas mulheres pesam na escolha deste tipo de anestesia.

Conferência sobre respeitado epidural


Para resolver estas questões , e qualquer dúvida que possa existir, o Hospital Valencia Manises lançou sessões informativas para mulheres grávidas. Neles , as mães anestesista pode fazer todas as suas dúvidas e aprender de uma forma mais personalizada que este tipo de anestesia epidural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário