Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Remédios para o cabelo oleoso


Cabelos oleosos é aquele que , embora lavado e penteá-lo regularmente, imediatamente parece sujo . É importante notar , todo o óleo ou sebo do couro cabeludo saudável é segregado pelas glândulas sebáceas para proteger o cabelo .

Cabello graso

No entanto, quando a quantidade de óleo ou sebo excede normal pode -se notar que a pessoa apresenta um cabelo feio e oleosa. Entre os principais fatores que causam o cabelo é muito oleoso destaca o fator hormonal, em que os hormônios estimulam as glândulas sebáceas e hereditariedade .

Também pode ser causada pela textura do cabelo , ou seja, tem o cabelo fino por centímetro quadrado de couro cabeludo glândulas sebáceas produzem mais sebo das glândulas ser mais o mais provável é que o cabelo torna-se inevitavelmente mais gordos .

Outros factores são o calor , a humidade e a tensão, uma vez que aumenta a tensão desenvolver hormona androgénio no sangue e, portanto, estimula a secreção das glândulas de gordura.

O primeiro remédio que pode ser usado para combater o cabelo oleoso é o desenvolvimento de uma loção , use uma colher de sopa de folhas de hortelã, 2 colheres de sopa de alecrim , 1 xícara de vinagre e 1/2 litro de água.

Para preparar você deve ferver a água , retire do fogo , adicione a hortelã e alecrim e depois coberto. Deixar repousar durante 15 minutos, a infusão é filtrada e o vinagre é adicionado.

O cabelo deve ser lavado como de costume e , em seguida, tem que aplicar o creme , você tem que cobrir a cabeça com uma toalha e deixe por 15 minutos , período após o qual o cabelo é lavado com água.

O outro método é adicionar casa duas colheres de vinagre de maçã em um copo de água ou usar o suco de um limão em um copo de água. Com esta preparação deve ser lavado após a lavagem do cabelo com champô e , em seguida, enxaguado com água à temperatura ambiente .

Também ser aplicado ao couro cabeludo através de um algodão , chá preto , após a lavagem, uma vez que permite que o cabelo oleoso o controlo eficaz.

Pode levar em conta algumas recomendações para combater a gordura do cabelo, você deve escolher o shampoo certo, normais têm um pH entre 4,5 e 6,7 , por esta razão, é aconselhável retirar o excesso de gordura , ficar mais um alcalino e tem um pH maior que 6,7 .

Cada vez que você tomar banho você deve lavar o cabelo , é importante , quando você tem cabelo oleoso , lave o cabelo com água e resíduo de sabão que recolher a sujeira e óleo só que mais rápido .

Evite condicionadores químicos como estes revestir o cabelo, que pode complicar a sua condição gorduroso e ainda pior. Recomenda-se aplicar uma pequena quantidade de condicionador nas pontas apenas se seca.

Você tem que massagear o couro cabeludo durante a lavagem , essa ação deve ser realizada apenas durante a lavagem com shampoo para remover qualquer resíduo gorduroso existente, mas não depois , pois pode causar aumento da secreção de gordura.

Não escovar o cabelo também, porque se uma pessoa tem cabelos oleosos , esta acção irá levar o petróleo das raízes às pontas do cabelo . E você deve verificar a pílula , uma vez que aqueles que são medicamentos orais podem ter um efeito de aumento da produção de gordura no couro cabeludo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário