Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

sábado, 31 de maio de 2014

Como saber se estamos a consumir muito sal


A maioria das pessoas consomem diariamente mais sal do que o recomendado , este comportamento é muito perigoso para a saúde . É importante saber que o corpo necessita de 1.500 miligramas de sódio ou de sal para funcionar corretamente. Este montante equivale a um pouco menos de 1 colher de chá de sal por dia sobremesa .

Para saber se estamos a consumir muito sal , devemos prestar atenção à nossa dieta e hábitos alimentares.

Estamos superando a quantidade de diária, se você usa regularmente :

- Adicione o sal às refeições , sem sequer tentar em casa e quando comer fora

Fries - são consumidos , salsichas, cachorros-quentes ou cachorros-quentes , molhos, sopas e molhos de negócios , doces, conservas

Levou - o saleiro à mesa

Beber mais do que 2- cola refrigerantes por dia

- Wets muito pouco durante o dia

- Você pode adicionar sal para todos os alimentos durante o cozimento

Somente o uso de sal para temperar os pratos

É vital para a saúde que as pessoas a reduzir o consumo de sal por dia. É aconselhável usar outras especiarias para a preparação de alimentos como ervas, pimenta e outros produtos que são saudáveis ??e melhorar ou realçar o sabor dos alimentos .

Se seguirmos alguns dos comportamentos listados em uma base diária , temos de saber que estamos consumindo muito sal e é muito perigoso para a nossa saúde.

Sal danos a saúde das pessoas em adultos , jovens, crianças ou idosos seu excesso é muito ruim para o corpo que você tem que diminuir a quantidade de gramas consumidos diariamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário