Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dicas para evitar danos do cabelo


Toda mulher tem seus cuidados de rotina e como corrigir o seu cabelo. Muitas vezes cometemos erros que danificam o cabelo e não estão cientes disso. Mas há dicas e sugestões para nos ajudar a manter a saúde ea beleza do nosso cabelo.

Dicas para evitar danos do cabelo :


- Você tem que usar corantes ou tintura de cabelo de boa qualidade e amônia.

- Não penteie muito difícil de desembaraçar um nó causando a ruptura do cabelo . Você deve usar um pente de cerdas finas e creme de desembaraçar para não quebrar ou quebrar o cabelo.

- Não use o secador de cabelo quando o cabelo está molhado. Ele pode ser utilizado quando este mal húmidos . Toda a água tem que tomar uma toalha e esfregue rapidamente com o secador para não danificar o cabelo. O secador de cabelo não deve ser demasiado alta temperatura para evitar ferimentos para o cabelo .

Usando também placas para alisar o cabelo faz com que os danos do cabelo por superaquecimento . É aconselhável a utilização de apenas 1 ou 2 vezes por semana ou para eventos especiais.

- Ele também é prejudicial à saúde usando muita laca cabelo para que ele deve ser utilizado esporadicamente para completar um penteado.

- É aconselhável lavar o cabelo a cada momento e , em seguida, lavar com água mineral ou água de chuva para hidratar o cabelo é melhor porque é água natural e é geralmente melhor do que da torneira.

Todas as mulheres querem um cabelo sedoso e brilhante , mas se não impossível de alcançar saudável é por isso que devemos cuidar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário