Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mirtilos e bagas vermelhas contra hipertensão


Tome pelo menos uma porção de blueberries por semana reduziram em 10% o risco de desenvolver a doença de hipertensão, bem como sendo bom para infecções do trato urinário.

A explicação para isso seria os componentes bioactivos da família dos flavonóides, é em mirtilos, chamado antocianinas. As antocianinas são pigmentos solúveis em água encontrados em algumas frutas vermelhas ou principalmente azuis ou roxas como amoras, framboesas, cerejas, etc.

Este estudo, que foi realizado pela Universidade de East Anguilla e da Universidade de Harvard (EUA), disse que as antocianinas podem ser incorporados de forma transparente para qualquer dieta, pois estão presentes em muitos alimentos comumente consumidos, tais como laranjas sanguíneos, framboesas, beringelas, groselhas negras, etc, mas é preciso dizer que os mais alimentos ricos nesse componente são blueberries.

Eles analisaram as dietas de 134 mil mulheres e 47 mil homens durante 14 anos para chegar a esses resultados, foi finalmente concluiu que, se você tomar uma porção de blueberries por semana, apenas um monte durante esse tempo, as chances de desenvolver hipertensão a uma taxa de 10%, que mesmo uma pequena percentagem é significativa. Muitas pessoas são afetadas por esta doença a cada ano, e se você pode evitar 10% é algo interessante, algo que pode ser evitado com mirtilos e outros produtos vermelhos que contêm esta substância, antocianinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário