Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quinta-feira, 19 de março de 2015

Natural tratamentos para varizes


 #varizes #tratamentosnaturais #remédioscaseiros #vitaminas #tratamentosdebeleza

Quando você pensa para remover varizes geralmente se acredita que a única maneira é através de cirurgia. Na verdade, a cirurgia é o último recurso a ser levado em conta, uma vez que agora existem várias maneiras de prevenir e tratá-los naturalmente.

varizes


É importante ressaltar que quando os tratamentos naturais ou caseiros são feitos os resultados não são imediatos, mas a sua eficácia depende da constância e diária de cuidados que a pessoa que sofre.

A coisa mais importante para combater varizes e vasinhos é ter uma dieta adequada. A dieta deve ser composta principalmente de alimentos que são ricos em fibras.

Ele também deve incluir legumes, frutas e vegetais crus, como alho e abacaxi. É importante remover o sal ou consumir tão pouco quanto possível, uma vez que isto é essencial para combater o sal aumenta a pressão sanguínea, o que pode conduzir à dilatação excessiva dos vasos sanguíneos.

Vitaminas C e E, Omega 3, e Co Q10 são alguns suplementos nutricionais muito benéficas que ajudam a prevenir e combater varizes e vasinhos.

Não passar horas na mesma posição, você tem que andar e movimentar o máximo possível, evitar roupas muito apertadas e sapatos desconfortáveis.

Com relação à suplementos naturais medicina fermento, infusões de dente de leão e chá vermelho são bons para estes tratamentos. Também plantas como vassoura, malva, rabo de cavalo, videira vermelha, Yarrow, cranberry, groselha preta, espinheiro, cipreste e castanha.

Foi encontrado para ser muito eficaz hidroterapia, chuveiros de alternando água quente e fria nas pernas para você é a favor do poder do fluxo de sangue.

E entre algumas ervas que ajudam nessa luta destaca chicória, liverwort, aveleira, selo salmão, confrei e banana da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário