Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quinta-feira, 5 de março de 2015

Prevenir a degeneração macular


 #degeneraiónmaculares #retina #problemasoculares #problemasoculares #genética

Esta condição é devida a uma doença degenerativa da retina, por vezes, pode ser genético ou pode ser o resultado de exposição dos olhos a luz intensa durante um longo período de tempo acompanhado por uma dieta pobre.

Os alimentos ricos em beta-caroteno, os alimentos são essenciais para prevenir esta doença, por isso, deve comer alimentos como cenoura, batata doce, brócolis, abóbora, pimentão vermelho, manga e damascos secos. Recomendamos também aqueles que são ricos em vitamina C, porque eles são essenciais para a conservação do tecido, pode ser laranja, limão, grapefruit, morangos, kiwi, manga, folhas verdes, salsa, tomates e batatas .

Também os alimentos que contêm zinco contribuir para a vitamina C e ajuda na formação de tecido saudável, que deve incluir mexilhões, sementes de abóbora e sementes de girassol, carne magra ou cordeiro, leite, queijo, legumes, leveduras cerveja, pão e cereais.

É importante incorporar na dieta diária de vitamina E previne o envelhecimento precoce das células, esta é a abóbora, gérmen de trigo, amêndoas, avelãs, óleo de girassol, brócolis, batata doce, amendoim e cereais integrais.

O Instituto Nacional de Olhos Eye Disease Study relacionada à idade, AREDS é um instituto especializado dos olhos e doenças senis, eles descobriram que tomar uma fórmula de alta dose de antioxidantes e zinco pode atrasar ou impedir a progressão da degeneração macular intermediário que progride para uma fase mais avançada.

As pessoas com AMD intermediário em um ou ambos os olhos ou avançado, seco ou molhado AMD em um olho, mas não o outro olho deve considerar a incorporar essa fórmula. Neste caso, é importante consultar com um especialista sobre os possíveis efeitos colaterais do mesmo.

É sempre importante lembrar que a manutenção de uma alimentação adequada em muitos casos, é o melhor meio de prevenção, para alguns tipos de doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário