Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

domingo, 14 de junho de 2015

Após o exercício


 #realizarejercicio #deportes #hacerejercicios #ejercicios #consejosejercicios

Para o exercício para ter um efeito saudável sobre o corpo, você deve tomar cuidado antes e após a atividade física.

Há certas coisas que depois têm de fazer exercício não porque é prejudicial para a nossa saúde.

5 coisas aconselhados a não fazer após o exercício são:

Hábito de fumar: Se depois de fumar aumenta a fadiga exercício após o exercício, pois reduz a quantidade de oxigênio no corpo, especialmente nos pulmões e coração.

Após o exercício que você se sinta mais energia no corpo, mas se você fuma este efeito positivo está perdido e só aparece fadiga. Além do tabagismo aumenta o risco de tonturas e outros sintomas após o exercício também reduz o desempenho atlético.

O rapé após o exercício provoca estresse sobre o coração, que é muito ruim para a saúde do coração.

chamada junk food-eating: Após o exercício você deve comer alimentos ricos em vitaminas e saudável e nutritiva para neutralizar o desgaste físico. Se você consumir alimentos ricos em gordura e pobre em nutrientes que o corpo gera deficiência de nutrientes e à dificuldade de substituição de recuperação de energia e músculo.

-Não comer qualquer alimento: Recomenda-se a não esperar mais de 30 minutos sem comer proteínas, hidratos de carbono ou líquidos após o exercício. Durante este tempo o corpo já produzido cortisol que provoca a acumulação de gordura e atrofia muscular.

-Comer chocolates (somente se for puro chocolate preto): Não comer chocolate após atividade física intensa porque a gordura que ele contém pode causar a digestão é mais lenta e isso causa problemas digestivos, constipação, entre outros.

Você -bañarse imediatamente após o exercício é recomendado esperar pelo menos 30 minutos de exercício para o banho. Isso ocorre porque o corpo através do exercício de sua temperatura aumenta para 38 ou 39 graus. Se o corpo quente que está exposta a água fria ou ambientes frios, a mudança brusca provoca problemas de circulação ou aumentar a pressão arterial.

O banheiro deve ser em água morna ou quente para relaxar os músculos e aliviar a água cansaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário