Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mel e vinagre de maçã, um remédio saudável


A mistura de mel e vinagre é considerado um remédio tônico ou em casa várias propriedades medicinais positivos bastante antiga e .

Mel e vinagre de maçã são produtos naturais com qualidades muito positivos para o corpo , por isso eles são combinados e utilizados como remédios caseiros.

Mel e vinagre ajuda a tratar doenças , tais como:


- enxaqueca e dores de cabeça

- Pressão arterial elevada

fadiga crônica

- Alergias

- Sinusite

- artrite

- queimar gordura e perder peso

- Purifica-se o corpo de toxinas

- Abaixe o colesterol elevado

- Acalma a tosse

- Fights constipação

de tratar acne

É muito fácil de preparar este remédio para o tratamento de diferentes doenças. Misture uma colher de sopa de vinagre de maçã com uma de mel em um copo de água se dissolve bem e está pronto para beber.

Você pode beber dois copos por dia para apenas duas semanas, em seguida, descansar. Também pode ser usado como um tratamento máscara facial este remédio para acne.

Mel e vinagre são usados ??como adjuvante da dieta para perder peso.

A vantagem destes produtos home do remédio é que eles são fáceis de obter , barato e não tem contra-indicações relevantes.

É sempre aconselhável consultar um médico antes de começar a usar remédios caseiros , como forma de evitar os efeitos negativos que possam surgir em casos específicos.

Mas, mesmo no caso de crianças ou mulheres grávidas e só deve ser usado com autorização médica para certificar-se esta tônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário