Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fumar também é pouco saudável


Muitas pessoas acreditam que fumar menos de um maço de cigarros por dia, essa quantidade de cigarro não vai prejudicar a sua saúde tanto .

Mas os estudos científicos afirmam que, embora apenas fumaça 5 cigarros por dia podem desenvolver doenças ou doenças e toxinas que entram no corpo .

Obviamente, quanto mais você fuma , mais você aumenta a possibilidade ou risco de câncer e muitas outras doenças que quando fumavam menos . Mas o risco não desaparece quando se fuma em breve.

Possíveis consequências para a saúde do hábito de fumar em breve são:

Risco de morte súbita
- Desenvolvimento de doenças cardiovasculares , especialmente ataque cardíaco

- Envelhecimento prematuro da pele

- Vascular

Tosse crônica

Problemas respiratórios

Câncer -Lung

- Cegueira

Muitas vezes, os jovens pensam que não faz tão mal para a saúde de fumar alguns cigarros por dia, mas isso não é verdade .

Se cuidar da nossa saúde , devemos parar de fumar completamente e evitar estar em ambientes onde rapé para prevenir muitas doenças do fumo.

É realmente de fumar insalubre até mesmo um pouco que você tem que tentar não fumar.

Hoje em dia existem muitos métodos e recursos para parar de fumar então não temos desculpas para não fazê-lo, só tem que tomar a decisão.

É aconselhável parar de fumar antes que eles apareçam nas condições de saúde e que , desta forma, reduzir o risco de doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário