Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Os alimentos que têm escondido o animal


Hoje, muitas pessoas optam por não comer carne, para seguir um estilo de alimentação vegetariana e vegan outro comer .

A maioria dos alimentos pode ser definida em um piscar de olhos , se eles são animais , mas em outros não é tão fácil como ele está escondido em sua composição.

Os alimentos que têm escondido a sua origem animal:

Gelatina : Este produto é produzido a partir da cartilagem, ossos e couro . A gelatina serve como um componente de outros refeições ou é consumido como sobremesa. Este produto não é adequado ou não para vegetarianos veganos.

Vinho branco, vinho espumante : Em certos tipos de vinho branco usado em seu processo de fabricação de gelatina , que é feita a partir de restos de ossos de animais e cartilagem. Com algumas variedades de Champagne é o mesmo.

Cerveja: algumas cervejas possuem ictiocola como um componente que é uma substância que é extraída do peixe. No entanto, outras pessoas usando nenhum animal acrescentou.

Sopas e caldos comerciais : Esses produtos contêm conservantes, emulsificantes, espessantes e estabilizadores de origem animal. Mas não são apenas esses alimentos em muitos outros alimentos que não são recomendados , porque eles estão consumindo , se você não comer carnes processadas .

Worcestershire molho escritório: Esses molhos podem conter extrato de carne . Você tem que ler os rótulos para determinar se ele contém carne na composição ou não.

Cesar Salsa: Em algumas receitas de molho Cesar anchovas são usados ??para processamento e não em outros. No comércio é mais provável de ser utilizados conservantes e outros produtos derivados de animais.

Vegetarianos e vegans devem ter cuidado , pois há muitos alimentos comerciais que escondem seus verdadeiros ingredientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário