Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Eu comer quando sofrem de gastrite


Gastrite é o desconforto que muitas vezes ocorre quando as pessoas excedem as refeições ou comer muito álcool. Seus sintomas são geralmente muito notável , uma vez que sofre dores de estômago, náuseas, vômitos e às vezes diarréia.

Normalmente , nestes casos, recomenda-se comer arroz branco cozido como fonte de energia, que substituem potássio bananas e maçãs , que funciona como um adstringente em casos de diarréia há doenças , portanto, aliviados estômago e, gradualmente, as dores vão dar.

Além de realizar esta dieta, você pode manter uma dieta leve , com uma variedade de alimentos , você deve estar ciente de que a ingestão de pequenas quantidades várias vezes ao dia , melhora a digestão e evita os sintomas reaparecem .

Em alguns casos, quando uma caixa de gastrite aguda é recomendado para além de visitar um médico de confiança , como um primeiro passo , consomem muita água , a fim de melhor equilíbrio com a acidez do estômago, e para evitar a desidratação .

É bom para consumir a infusão de alcaçuz, 3 ou 4 vezes ao dia, após cada refeição , pois isso é excelente para melhorar os estômagos virados , neutralizar o ácido do estômago e proteger os tecidos internos .

Produtos lácteos , são muito digestivo, e também tem propriedades terapêuticas , especialmente para aqueles que sofrem de prisão de ventre , diarréia, ou gás. Os vegetais são parte do grupo recomendado contra a indigestão, isso é porque eles contêm grande quantidade de fibras solúveis , vitaminas e minerais para melhorar a digestão repolho recomendado, acelga e espinafre.

E as frutas são muito fáceis de digerir os alimentos , tais como legumes , são ricos em fibras solúveis , vitaminas e minerais , e impedir a formação de gases e putrefacção no corpo , para melhorar a flora intestinal e tratar adequadamente indigestão recomenda-se , nestes casos , maçãs, bananas , ameixas e abacaxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário