Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Reduzir o colesterol


Cerca de 3 em cada 10 espanhóis têm níveis de colesterol acima do recomendado, com todas as desvantagens que isso implica. No artigo de hoje vamos aprender a distinguir as melhores plantas vegetais para reduzir o colesterol e mantê-lo em seu nível adequado.

alcachofra

Esta planta ajuda a diminuir a absorção de gorduras no sangue , redução do colesterol e do açúcar . Pode demorar cozido, cru ou grelhado , mas se você não gosta de legumes, você pode não gostar do sabor. Se assim for, tentar levá-la em infusão diluindo duas colheres de chá de folhas secas em um litro de água fervente.

óleos vegetais

Especialmente o de oliva, mas também de girassol ou de soja, óleos vegetais são uma fonte importante do que chamamos de "gorduras boas" , ou seja, aqueles que são insaturados , benéficos para o coração. O azeite extra virgem é mais capaz de reduzir os níveis de colesterol no sangue. Deve ser ingerido de preferência crus para preservar todas as suas propriedades.

chá verde

Este tipo típico de chá reduz o colesterol e os triglicéridos em poucas semanas, além de ativar a queima de calorias por dia , o que também vem a calhar em casos de excesso de peso. Uma ou duas xícaras por dia são suficientes .

alho

Semelhante a muitos dos seus congéneres - como cebolas - esta planta diminuição dos depósitos de gordura branca que se formam nas artérias e ajuda a impedir a formação de colesterol no fígado .

Inclui estes 4 ingredientes para seus pratos habituais e observe como o seu nível de colesterol irá progressivamente até ficar em seu nível ideal.

Lembre-se que, além da dieta , o exercício também é bom para a prática diária , a manutenção de um peso saudável e reduzir o estresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário