Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Síndrome de jantar Seletiva


Síndrome de jantar seletiva é uma condição conhecida como um distúrbio alimentar pouco , mas bastante comum em muitas pessoas. O principal sintoma da doença é que a pessoa que consome pouca variedade de alimentos regularmente. Apenas 5 a 10 comer alimentos e evitar o resto dos produtos . A dieta dessas pessoas é muito pobre para que você possa gerar deficiências nutricionais de vitaminas, minerais e tão grave como bulimia ou anorexia fibra .

Outros sintomas da síndrome do comer seletiva são:

- Eles comem as mesmas refeições no café da manhã , almoço e jantar

- Vómitos

- Recusa de comer grupos de alimentos de vegetais , carne, peixe , legumes, frutas , entre outros alimentos , sem uma razão específica

-Evitar a participação em reuniões , festas e celebrações onde os alimentos

- Grita para evitar comer

As causas da síndrome de jantar seletiva são:

-Phobia a certos alimentos

-Stress

- Ansiedade

personalidade obsessivo-compulsivo têm

As crianças são muitas vezes esquisitos para um curto período de tempo para que ele não prejudicar a saúde . Mas se ele se estende a falta de variedade do consumo alimentar na adolescência e além certamente degenerar em anorexia ou bulimia.

É muito importante que os pais incentivem as crianças a comer todos os tipos de alimentos , e não apenas aqueles que são seus favoritos para evitar este tipo de transtorno alimentar.

Você tem que controlar o comportamento alimentar de crianças e jovens quando eles mostram alterações ou anomalias como sempre comer os mesmos alimentos ou alimentos . Desde a longo prazo pode causar sérios problemas de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário