Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Junk food gera depressão e ansiedade


Junk food é um grupo de alimentos que são realmente prejudiciais para cumprimentar as pessoas quando consomem constantemente.

Junk food inclui alimentos , tais como:

industriais de produtos de pastelaria

Hot- dogs

- Burgers

- Goodies

-Sweet comercial

-Soft

-Fries

- Salsicha

alimentos processados ??de todos os tipos

Lixo alimentos não só causa obesidade e aumenta o risco de doença, mas também gera as condições tais como a depressão e ansiedade .

Se você comer junk food todos os dias fica muito alto risco de sofrer de depressão ou ansiedade que se você comer alimentos saudáveis.

Então, para evitar essas patologias deve reduzir drasticamente o consumo de junk food. Mas também as pessoas que já sofrem de depressão ou ansiedade não deve comer junk food , pois pode agravar essas condições.

A saúde mental é prejudicada quando a dieta não é saudável .

Nutrientes como antioxidantes, ácido fólico , ácidos graxos poliinsaturados e outras substâncias encontradas em verduras, legumes e peixe ajuda a prevenir a depressão .

Então, se as pessoas não comer alimentos que contenham estas substâncias podem desenvolver doenças mentais.

Outro fator que pode levar a doenças como ansiedade e depressão é baixa auto-estima que causa a obesidade ou excesso de peso , especialmente em crianças e jovens.

Aumentar a imagem de baixa auto-estima do peso corporal e é alterado para que o desenvolvimento de transtornos mentais e psicológicos é favorecido . Uma dieta saudável ajuda a tratar e prevenir a depressão e ansiedade , por isso é vital para manter a saúde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário