Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

terça-feira, 28 de maio de 2013

Coma pequenas porções é comer de forma inteligente


Como muito chocolate que você precisa comer para ficar satisfeito? Menos da metade do que você pensa, de acordo com estudo recente da Universidade de Cornell. Usando pedaços de chocolate, torta de maçã e batatas fritas, os pesquisadores desenharam um estudo para determinar se as pessoas que receberam porções menores de alimentos sentiriam satisfeitos ou quinze minutos, ainda com fome depois de comer.

Para o estudo, foram analisados ??dois grupos de pessoas que receberam parcelas de tamanho diferente. O grupo com uma porção maior foi dado 100 g de chocolate, 200 gramas de torta de maçã e 80 g de batatas fritas, tudo um pouco mais do que as porções recomendadas. Este valor correspondeu a 5.754 kj. O outro grupo foi dado 10g, 40g e 10g dos mesmos alimentos, respectivamente, com um total de 819 quilojoules.

Ambos os grupos tiveram tempo de sobra para comer e foram convidados a preencher inquéritos para avaliar o sabor, a familiaridade e tédio em relação aos alimentos. Eles também foram convidados a avaliar a sua fome e desejo antes e 15 minutos após o teste estava terminado.

Os resultados mostraram que porções menores de alimentos são capazes de fornecer os mesmos sentimentos de satisfação porções maiores. Aqueles que tiveram as maiores porções consumidas 77% mais alimentos, que aumentou cerca de 4.032 kj, mas não sentiu nenhuma melhora no apetite ou sensação de saciedade mais forte do que o grupo com porções menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário