Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

terça-feira, 14 de maio de 2013

Cozinhar com flores, Saúde e Beleza


Algumas das flores são utilizadas em alimentos hoje como um símbolo de inovação são parte das tradições culinárias do mundo. Não só as plantas e os seus frutos têm propriedades benéficas para a nossa saúde. As propriedades das flores são também um factor a ter em conta quando se levando-os para os nossos placas, para além do seu valor estético adicional.

Para testar, podemos começar com receitas simples para evoluir para pratos mais sofisticados, onde o sabor da própria flor também estrela.

Cozinhar com flores. Saúde e Beleza

Flores para começar

Rosemary flor. Rico em vitaminas e minerais. Ele é adequado tanto para peixes e cozinhar carne. O aroma e sabor são a planta numa versão mais suave.

Abobrinha flor. Rico em cálcio e fósforo. É especialmente agradável e tem um gosto doce. Ela é usada em recheios de carne e vegetais, para dar sabor à massa. Experimente com um tempurá sutil.

Flor de lavanda. Propriedades digestivo, sedativa e anti-bacterianos. Sabor intenso. Indicado para pratos de caça, ou como parte de cremes ou saladas traz aroma picante e uma dica.

Flor cebolinha. Tem gosto de cebola. Você pode decorar espalha.

Chagas. Proopiedades diurético e anti-bacterianos. Eles são uma salada combinação bem sucedida com salsa, estragão ou cebolinha. º

Lembre-se ...

Nem todas as flores são comestíveis. Se não tiver certeza, não usar em seus pratos.

Flores floristas são boas para temperar ou cozinhar, como eles podem ter conservantes, pesticidas ou aditivos nocivos à saúde. No entanto, você pode usar o seu próprio jardim, se você tiver sorte o suficiente para possuir e são livres de toxinas.

As flores comestíveis podem ser encontrados em lojas de departamento, no atacado ou online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário