Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Celulite jovens


A celulite é uma preocupação para a maioria das mulheres adultas porque a grande maioria sofre. Mas as raparigas ou na pré adolescência também pode ser afetada . É cada vez mais comum para meninas de 10 a 12 anos que ainda não são desenvolvidos ou tiveram a sua primeira menstruação.

Prematuro celulite tem diferentes causas:

- genética

- Má alimentação

problemas hormonais

- sedentário

Criança -obesidade

Em muitos casos, a causa da celulite é meninas hormonais tão celulite quando desenvolveu desaparece. Mas se isso não acontecer , você deve consultar um médico para iniciar o tratamento .

Se seu filho tem um problema de peso a aparência da celulite , porque quando a gordura corporal aumenta a quantidade de estrogênio de forma que a gordura é depositada por via subcutânea aumenta favores.

Com uma dieta adequada , exercício e externamente algum tratamento para combatê-lo pode conseguir bons resultados .

É importante esperar a menina tem sua primeira menstruação e , em seguida, ver como a celulite e se persistir você deve consultar um médico para não centros estéticos.

As meninas podem tratar a celulite e evitar o agravamento da condição de que não é apenas estética, mas um problema médico que deve ser resolvido .

A celulite é uma condição que é tratada mais cedo, melhor o prognóstico e resultados a longo prazo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário