Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Energia ¿benéfica ou maléfica em comprimidos?


 #energia #faltadeenergia #comprimidos #pílulasdeenergia #alimentos #alimentaçãosaudável

Esses dias, quando as pessoas se baseou exclusivamente em alimentos como grãos integrais, frutas, massas, e até mesmo barras de chocolate para aumentar a sua energia, estão muito longe. Hoje, há uma grande variedade de reforços de energia, tais como ervas, bebidas energéticas e pílulas que estão disponíveis no mercado. Você pode ter tentado algumas bebidas à base de plantas e de energia e posso atestar a sua eficácia.

Mas o que tem as pílulas de energia que os torna eficaz como impulsionadores da energia?

- A efedrina é um componente das pílulas de energia que, na verdade, muitas vezes utilizados para desordens tais como narcolepsia e tratar a depressão. A efedrina, sistema nervoso central é estimulado e pode ter o efeito de despertar e aumentar a energia. Ele também pode ser usado como um supressor do apetite, um descongestionante, ou acelerador metabolismo.

- A cafeína é não só um composto encontrado em café, refrigerantes ou bebidas energéticas normais, mas também pode ser encontrado em comprimidos de energia. Isso estimula os neurônios no cérebro, o que ajuda a manter a vigília. Isenta também fadiga, aumenta a concentração, e traz de volta o estado de alerta. Não é de admirar que a maioria das pessoas que são obrigadas a trabalhar longas horas tomar pílulas carregados com cafeína.

No entanto, com o benefício adicional de estar acordado quando necessário, também existem efeitos colaterais negativos quando se toma pílulas de energia contendo efedrina e cafeína, tais como dores no peito, batimentos cardíacos e pressão alta, dor abdominal, náuseas e vômitos, diarréia ou prisão de ventre, estresse emocional, ansiedade, irritabilidade, sintomas de psicose, vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário