Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Os tumores cancerosos ou não cancerosos


 #tumor #tumormaligno #câncer #tumorcanceroso #tumorbenigno

Talvez você está preocupado em ter encontrado um nódulo logo abaixo da axila. Afinal, muitas histórias de cancro são ouvidas depois de encontrar um nódulo na mama ou um caroço em qualquer parte do corpo. Se você se preocupar?

Antes de saltar para conclusões, devemos entender que existem muitas causas possíveis de um caroço debaixo dos braços que não estão necessariamente relacionadas com o cancro. Estas incluem infecções bacterianas, infecções virais, e algumas reacções alérgicas.

Algumas vacinas, na verdade, mesmo a formação de um tumor. O que é importante lembrar, no entanto, é que os nódulos causados por qualquer uma dessas coisas tendem a desaparecer sem tratamento adicional. Por exemplo, um pacote por uma infecção viral ou bacteriana ir embora por conta própria, uma vez que a infecção desaparece. Portanto, a partir do momento que você perceber um nódulo, você pode verificar se você tiver qualquer tipo de infecção, e esperar até que ele tenha curado para ver se o nódulo desaparece.

tumor canceroso

Quando a massa é mantida no lugar, mesmo depois de todas as infecções se foram, e desencadear qualquer alérgica removido, ele pode ser hora de consultar um profissional médico. Neste caso, não precisa ter medo. Ainda é possível que ele é um tumor benigno ou inofensivo, um cisto.

Ele também poderia ser apenas um depósito de gordura, que em nada está relacionada ao câncer. Pode mesmo ser o tecido da mama normal que cresce na área das axilas. Mas a coisa importante a lembrar é que deve haver um médico para o diagnóstico, para que você não deve torturá-lo em breve. Em caso de dúvida, não espere para marcar uma consulta com o seu médico ou oncologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário