Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tratamento para varizes


 #varizes #pele #problemasdepele #amedicinanatural #otratamentoparavarizes

Quando as marcas de varizes ou vasinhos popularmente conhecidos nas pernas parecem acreditava que a única maneira de removê-los é com a cirurgia. Antes de entrar na faca é importante saber que existem métodos naturais para prevenir e tratar essas doenças do sangue.

Entre os primeiros cuidados devem levar em conta o poder é, é importante ter uma dieta diária que é correto. É, principalmente, comer alimentos ricos em fibras, para ele, deve incluir legumes, frutas, vegetais crus, alho e abacaxi. A ingestão de sal deve ser reduzido, pois isso aumenta a pressão sanguínea e podem causar uma dilatação dos vasos sanguíneos. Além disso, você pode adicionar alimentos com vitamina C e E, ômega 3 e Co Q10.

Uma boa dieta deve ser complementada com a atividade física, e é importante não passar várias horas na mesma posição, você deve andar e movimentar-se, tanto quanto possível, evitar roupas que é sapatos muito apertados e desconfortáveis.

No que diz respeito à medicina natural, você pode fazer um tratamento que incorpora os suplementos de levedura, infusões de dente de leão, chá vermelho e algumas plantas, como vassoura, malva, rabo de cavalo, uva vermelha, Yarrow, cranberry, groselha e castanha.

Considerado como plantas medicinais, como a chicória, liverwort, castanha, cipreste, para cima, avelã, confrei e banana da terra pode ser aplicado externamente e fornecem resultados muito bons.

Além desses métodos é benéfico hidroterapia é uma técnica de alternar os chuveiros quentes e frios água nas pernas você favorece a circulação sanguínea.

Esta condição atende etapas, quando há sinais e sintomas manifestos devem ir a um especialista, você precisa de aconselhamento e tratamento para retardar as fases posteriores. E às vezes, quando há doença à vista, deve ser seguido com a prevenção, é aconselhável usar meias elásticas, evitar calor direto e combate à obesidade e inatividade física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário