Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Vanilla e seus muitos benefícios


 #baunilha #ervas #remédioscaseiros #plantasquecura #amedicinanatural

A história nos diz que a baunilha originado de uma metamorfose antiga do sangue derramado de dois amantes cujos príncipes união tornou-se impossível. Também conhecida como Vanilla planifolia Foi utilizado em povos pré-colombianos, e feitas para trazer de Veracruz a sabor do chocolate foi oferecido para a elite social.

Vanilla é uma trepadeira nativa orquídea epífita México e agora é cultivada na América tropical. O fruto é consumido em forma de bainha enegrecido que mantém as sementes, a qual deixa aberta uma flor que dura alguns dias.

Vanilla comumente usados na indústria do restaurante e às vezes no gabinete de medicina tradicional. O cheiro doce com que conta o torna adequado para todos os tipos de preparações aromaterapia e perfumaria.

É parte da formulação de Coca Cola e utilizado, especialmente no cozimento como uma cobertura de sorvete batidos, cremes, bolos e pudins e muito bom misturado com chocolate, receitas de morango com leite e frutas tropicais,

Mas não só pode ser usado para cozinhar, como esta planta tem propriedades terapêuticas, é que acalma e sedativo. Seu aroma cria um estado de calma, permitindo sono e combate ansiedade moderada.

Os astecas atribuído a propriedades afrodisíacas baunilha e usado para aumentar a libido e para combater a impotência leve. Como age em sinergia com o chocolate ajuda a aumentar as endorfinas, o que torna as suas propriedades são reforçadas.

Eugenol e cumarina produziu muito semelhante ao ácido salicílico comprovada para reduzir dores de estômago, dor de cabeça, reumática ou benefícios musculares efeito analgésico.

Ele também ajuda a baixar a febre, é antibacteriano e vai bem para combater infecções bucais e dentais e é rico em antioxidantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário