Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

A terapia genética ajuda a restaurar o tecido cardíaco


Eles disseram pesquisadores da Weill Cornell Medical College, Baylor College of Medicine e Stony Brook University Medical Center, um coquetel de três genes específicos poderiam reprogramar células cicatrizes causadas por ataques cardíacos funcionamento das células musculares, ea adição de um gene estimula o crescimento de vasos sanguíneos aumentar o efeito.

A ideia de reprogramação tecido cicatricial no músculo do coração no tecido do coração funcional é excitante. A teoria é que se você tiver um ataque cardíaco, o médico pode injetar esses três genes no tecido da cicatriz durante a cirurgia e mudá-lo de volta para o tecido muscular funcional do coração. Estes estudos em animais mostraram que o efeito é aumentado, mesmo quando combinada com o gene VEGF.
Esta experiência é o primeiro teste. Agora, os pesquisadores devem ir mais longe para entender a atividade desses genes e determinar se eles são eficazes em corações maiores.

Durante um ataque de coração, o fornecimento de sangue ao órgão é interrompido, resultando na morte do músculo cardíaco. O dano deixa uma cicatriz e um coração muito fraco. Com o tempo, a maioria das pessoas que têm ataques cardíacos desenvolver insuficiência cardíaca grave. Mudança fortalece o coração cicatriz do músculo cardíaco.

A idéia começou com a noção de células-tronco pluripotentes induzidas - reprogramação de células especializadas maduras que são células-tronco imaturas e podem se diferenciar em diferentes células específicas necessárias no corpo. No entanto, a utilização de células estaminais pluripotentes, têm o potencial de causar tumores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário