Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dicas para reduzir as olheiras


Olheiras não são uma doença, mas um distúrbio feio, mas que preocupa muitas pessoas, porque dá uma aparência cansada no rosto ou problemas de saúde.

As causas que podem causar olheiras são:

Falta de sono ou descanso

-Dilatação dos vasos sanguíneos no olho

-Age

-Herança

Alterações hormonais

-Retenção

Problemas de circulação

Dicas para reduzir as olheiras

Dicas para reduzir o inchaço facial:

-Para evitar ou diminuir as olheiras devem reduzir a ingestão de sal, beber bastante água para eliminar as toxinas que se acumulam no corpo.

-Um remédio caseiro muito eficaz para olheiras é colocá-lo na geladeira uma menina de batata por um par de horas. Em seguida, retire, descasque e corte duas fatias e aplique sobre os olhos fechados por um tempo, quando a sensação de frio desaparece ser alterado por outra fatia fria de batata. Você tem que repetir este processo três vezes. Em seguida, lave o rosto com água fria.

-Dormir pelo menos 7 ou 8 horas para evitar o aparecimento de olheiras.

-Coloque um pepino na geladeira e quando está frio corte em fatias e colocado sobre os olhos para reduzir as olheiras. Outra opção é mergulhar as fatias de pepino em leite frio e coloque-o sobre os olhos por 10 minutos, desta forma aumenta a des congestionamento nesta parte do rosto.

-Evitar a exposição ao sol sem o uso de óculos ou óculos de sol.

É importante ressaltar que as olheiras podem aparecer em pessoas idosas, mas também jovens.

Olheiras muitas vezes permitem que nosso estilo de vida exteriorizar confuso e insalubre. Assim, um estilo de vida saudável ajuda a prevenir o aparecimento de olheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário