Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

sábado, 1 de junho de 2013

Como endorfinas nos afeta?


Hormonas felizes, são substâncias com uma estrutura muito semelhante aos opióides, mas sem os efeitos negativos produzidos pelo próprio corpo,

Há cerca de vinte diferentes tipos de endorfinas que são distribuídas por todo o corpo. Alguns são responsáveis ??pela comunicação existente entre neurónios e estão localizados na hipófise.

Endorfinas causar situações insatisfatórias produzir analgesia forte e estimular os centros de prazer do cérebro, ajudando a reduzir a sensação de dor porque eles agem como analgésicos, e eliminar o desconforto.

Em resposta a várias sensações, o corpo produz endorfinas, sensações como dor e estresse também influencia a liberação de hormônios sexuais, apetite e fortalecimento do sistema imunológico. Quando sentimos prazer, esses hormônios são multiplicados e enviar mensagens para o cérebro, linfócitos e outras células de defesa.

Como mencionado acima, ao executar ações endorfinas prazerosas multiplicar e melhorar o humor das pessoas ea atitude, por exemplo, cria uma sensação de bem-estar e vitalidade, no momento de exercício físico, mas também com a carícias, abraços, beijos e sexo e risos, o que influencia o sistema imunológico eo cérebro.

Em contato com a natureza, produzido também endorfinas, pois traz energia e bom humor, também a prática de yoga ou exercícios de relaxamento também ações que produzem grandes quantidades de bem-estar, como massagem, assim como a música melódica com que produz um grande relaxamento muscular, entre outras acções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário